Só um estúpido assobia mais quem defende as suas cores do que um padre que vai ao Dragão rezar missa.
Repito:
Isso não é exigência, é estupidez.
Repito:
Isso não é exigência, é estupidez.
Assobiar a equipa durante o jogo sempre me pareceu uma estupidez, Mas assobiar ao intervalo ou no final, se a exibição e o resultado forem uma merda, parece-me apenas sinal de exigência. Como é que os adeptos hão-de protestar se não for com assobios? Com palmas? Não funciona. No mundo do espectáculo só há duas formas de expressar descontentamento (que é um direito sagrado de quem paga bilhete), a pateada ou o assobio.Colega, o FCP sempre foi assim. Em pleno penta era assim, em 2005 no rescaldo da UEFA e Champions foi assim. No tetra do Jesualdo foi assim...
Assobiar mais a própria equipa do que um padre, não é exigência, é estupidez.
Não confundir.
No final se a culpa tiver sido dos intervenientes ainda aceito.Assobiar a equipa durante o jogo sempre me pareceu uma estupidez, Mas assobiar ao intervalo ou no final, se a exibição e o resultado forem uma merda, parece-me apenas sinal de exigência. Como é que os adeptos hão-de protestar se não for com assobios? Com palmas? Não funciona. No mundo do espectáculo só há duas formas de expressar descontentamento (que é um direito sagrado de quem paga bilhete), a pateada ou o assobio.
Internamente ainda se vão manter estáveis por uns tempos.Eheheh, será que já caíram na real eheheheh ?
Acho que não que ainda vão ter uns dissabores até lá.
Antas, assobiadelas monumentais.Perdeu??
Eu continuo a ver mais assobios e insultos à própria equipa no Dragão, do que a um padre que vai lá rezar missa. A isto já não se chama exigência, chama-se estupidez.
Espero bem que não.Internamente ainda se vão manter estáveis por uns tempos.
O diumande tem 20 anos, pensei que fosse bem mais velho.Espero bem que não.
No meu ponto de vista perderam a alma, a força e que era o Amorim.
Têm de facto uma equipa consolidada, dois/três jogadores muito bons neste momento (Giokeres, Huljman, Diomand) mas parece-me que vão comecar a perder pontos onde menos esperam.
Pena de facto não ter sido este sporting a ir a braga....
Os gajos conseguiram um "lider" para manobrar a defensiva que é o Diomande, no meio campo outro lider o dinamarques e na frente aquele trator, leva tudo à frente.O diumande tem 20 anos, pensei que fosse bem mais velho.
De cara tem uns bons 28O diumande tem 20 anos, pensei que fosse bem mais velho.
Exato, pensava que fosse mais velho,uns 26De cara tem uns bons 28
Se conseguir apagar as paragens cerebrais e o confiar em demasia na superioridade atlética, tem tudo para ser dos melhores do mundo. Aliás, já está a um nível de elite (exceção feita ao arranque desta temporada). Desde Militão que não se via um central com potencial transformador em Portugal.O diumande tem 20 anos, pensei que fosse bem mais velho.
Só não concordo com o só assobiar ao intervalo ou no fim porque ás vezes os assobios funcionam como despertador.Antas, assobiadelas monumentais.
Jogadores a passarem para o relvado e a levarem com tudo.
Pessoal tem memoria curta ou nao vivenciou.
Eu vivenciei, embora muito pequeno a parte final nas antas.
Mas ouvi histórias de quem la esteve
O tribunal era lixado
E eu sou a favor de apoiar a equipa e só assobiar no intervalo ou no fim do jogo.
E durante assobiar os adversarios e apitadeiros
O Vitor Bruno já falou que os assobios e contestação passam para o relvado tendo em conta a tipologia de jogadores que temos…Só não concordo com o só assobiar ao intervalo ou no fim porque ás vezes os assobios funcionam como despertador.
Era o que faltava agora eu estar indignado com o que estou a ver e ter que me contêr para expressar o meu descontentamento.
Assobia-se quando sentimos que os atletas não estão a dar tudo.Não há um caso no Fporto em que os jogadores tenham comido a relva , dado tudo e mais alguma coisa em campo , que tenham sido assobiados.