Vai analisar os jogos do Artur Jorge, contra equipas fechadinhas nem um golo marcou, faz-te lembrar alguém ?Não gosto nada do Abel.
Acho mais interessante o Artur Jorge....
Vai analisar os jogos do Artur Jorge, contra equipas fechadinhas nem um golo marcou, faz-te lembrar alguém ?Não gosto nada do Abel.
Não tinha essa ideia, nomeadamente nos jogos que o braga de Artur Jorge fez contra o NGC, mas ok.As equipas do Artur Jorge são completamente desequilibradas e apostam exclusivamente no plano ofensivo ... O Braga era um ai jesus no plano defensivo ...
E este Botafogo também é ... mesmo com muito mais qualidade ...
Ontem tiveram sorte pela expulsão onde sentenciaram o jogo ... mas tiveram muito poucas situações de perigo 11 para 11 e o Palmeiras mesmo em desvantagem teve várias situações para empatar ... o poste e o GR ajudaram além de que a 0-0 o Gomez esteve perto do 1-0 ...
Convém ver o jogo todo ... Abel é muito mais treinador ... a nível mental nem se fala ...
PS: O GR do Botafogo é fraquinho ... não querem o Samu Tuga?
O central argentino do Botafogo é o exemplo de um patrão da defesa que precisávamos ...
Eu já tinha dito que a turminha do samba ia dar merda ... saíram Eva e Chico faltam Pepe, Wendell e Galeno ...Eu muito sinceramente acho que o se está a passar é simplesmente por o VB ser o treinador. O SC está a tentar fazer lhe a folha seja por algum jogador controlado por ele provavelmente a dividir o balneário, seja pelas claques que mamavam e agora já não mamam e só querem de lá por o que para eles foi o “covarde” VB
O pessoal esquece-se do Braga...Não gosto nada do Abel.
Esta época está a correr mal, mas já conquistou tudo o que tinha pelo Palmeiras. Agora sair do Brasil para vir para o nosso campeonato? Eu duvido muito que queira vir para um campeonato tão fraco como o nosso.Glamour? ontem viu-se o glamour da torcida do Palmeiras ...
Um treinador com ambições quer sempre triunfar nos maiores palcos ... e esses palcos estão na Europa ...
Dificilmente o Abel irá directamente para a PL ... (só se fizer parte do catálogo Mendes??) portanto vai ter que utilizar uma rampa de lançamento ...
Gosto do Abel a nível mental, lembra-me um pouco o VP que mesmo jogando mal tinha a equipa focada e blindada do exterior e esteve sempre ali na luta ...
Mas esqueçam que dificilmente sai do Palmeiras ... e não temos nem como pagar claúsula nem como pagar ordenado ..
O Braga do Artur Jorge nem fez mossa sempre que jogou contra nós ... ganhava aos pequenos pelo pendor ofensivo mas acho que perdeu os jogos todos contra os grandes ...Não tinha essa ideia, nomeadamente nos jogos que o braga de Artur Jorge fez contra o NGC, mas ok.
Ontem não vi o jogo mas sei que ganharam.
Todavia, "simpatizo" mais com o Artur Jorge diga-mos assim, mas não optaria por nenhum dos dois, mesmo reconhecendo que ambos seriam um upgrade ao que temos, na minha opinião.
O nosso campeonato é fraco mas é MUITO mais forte que o Brasileirão ...Esta época está a correr mal, mas já conquistou tudo o que tinha pelo Palmeiras. Agora sair do Brasil para vir para o nosso campeonato? Eu duvido muito que queira vir para um campeonato tão fraco como o nosso.
Numa equipa que tinha ganho 4 campeonatos em 4 anos, ganhar 1 em 3 não é mau, é péssimo.O Fernando Santos tem pelo FC Porto ora deixa "cá ber" 1 campeonato, 2 supertaças e 2 Taças.
Não foi assim tão tosco o Santolas.
Nem sequer era o "mesmo Santolas" que depois mais velho se tornou muito cagão e retranqueiro.
Não era incrível mas não era uma abécula.
O cara de derrotado, para já tem 2 derrotas na Liga ... e se der a volta e não perder pontos contra as equipas fracas arrisca-se a terminar a 1ª volta com 45pts ... O que seria fantástico ... Se repetir a 2ª volta ou somos campeões ou 2º lugar garantido ...Não se pode perder o que nunca se teve. VB não perdeu norte nenhum, porque ele não é nem nunca foi um líder, nem aqui nem em Marte.
No meio disto tudo, só não entendi a reviravolta épica contra os lagartos na Supertaça, de resto a época está a correr como pensei que correria quando AVB contratou o cara de derrotado.
Ainda estou para saber uma, já só queria saber uma característica positiva que AVB encontrou no VB para o nomear treinador da nossa equipa.
Como disse aqui em Agosto, é um autêntico Paulo Fonseca.
Mas o brasileirão é muito mais equilibrado o que provoca mais desgaste nos jogadores também.O nosso campeonato é fraco mas é MUITO mais forte que o Brasileirão ...
Não acredito que encontrei assim na Europa um clube maior que o Porto .. ou algum dos 3 grandes ...
PS: Acho que o Vagandas é bem capaz de pagar a claúsula do Abel ... é o All-in para aqueles lados ...
Como defines a qualidade? Eu olho para o trabalho que fez na B, e pergunto se não achas que foi excelente.Acho que não tem qualidade nem o perfil necessário para ser treinador do nosso clube. Quantos anos tem o Luís Castro de carreira? Qual o seu Palmares? Como é o Luís Castro como treinador? Sabes ao menos?
Ainda acham que vamos manter a equipa a ganhar os jogos "menos difíceis"?O cara de derrotado, para já tem 2 derrotas na Liga ... e se der a volta e não perder pontos contra as equipas fracas arrisca-se a terminar a 1ª volta com 45pts ... O que seria fantástico ... Se repetir a 2ª volta ou somos campeões ou 2º lugar garantido ...
O pior resultado foi mesmo esta eliminação ... fruto para mim de alguma soberba quando se poupam jogadores para os jogos em que a priori vamos ganhar ... mas até lá ... shit happens ...
O Braga não me lembro ... mas ontem o Botafogo é cara chapada uma equipa que joga em transições ... Se o Plameiras marcava e precisavam de ir para cima do Palmeiras não sei não ...Vai analisar os jogos do Artur Jorge, contra equipas fechadinhas nem um golo marcou, faz-te lembrar alguém ?
Deve ir pro santos o luis castroComo defines a qualidade? Eu olho para o trabalho que fez na B, e pergunto se não achas que foi excelente.
Em Guimarães e reconheço qualidade, porque aquela equipa jogava um bom futebol. Cumpriu com os objetivos que se esperavam.
Deu o salto para o Shaktar e teve um bom primeiro ano em que foi campeão e depois no ano seguinte, o campeonato não correu tao bem mas o Shaktar fez um campanha europeia muito competente (chegou a ganhar no Bernabéu).
No Botafogo virou um clube de fim da tabela numa equipa que ia com 20 pontos de vantagem para ser campeã.
No Al Nassr fracassou.
Tens aqui a sua carreira. Palmarés? Tem troféus ganhos, coisa que muitos treinadores nossos do passado não timham quando chegaram. Como treinador trabalha bem o momento de organização ofensiva e tem historia no desenvolvimento de jogadores.
Queres comparar Luis Castro a Vitor Bruno?
Não podia discordar mais.O nosso campeonato é fraco mas é MUITO mais forte que o Brasileirão ...
Não acredito que encontrei assim na Europa um clube maior que o Porto .. ou algum dos 3 grandes ...
PS: Acho que o Vagandas é bem capaz de pagar a claúsula do Abel ... é o All-in para aqueles lados ...
Mas estás a falar no Luís Castro para a B? Se sim, concordo. Mudava já. Para a A é muito curto. Não tem que ser sequer equacionado.Como defines a qualidade? Eu olho para o trabalho que fez na B, e pergunto se não achas que foi excelente.
Em Guimarães e reconheço qualidade, porque aquela equipa jogava um bom futebol. Cumpriu com os objetivos que se esperavam.
Deu o salto para o Shaktar e teve um bom primeiro ano em que foi campeão e depois no ano seguinte, o campeonato não correu tao bem mas o Shaktar fez um campanha europeia muito competente (chegou a ganhar no Bernabéu).
No Botafogo virou um clube de fim da tabela numa equipa que ia com 20 pontos de vantagem para ser campeã.
No Al Nassr fracassou.
Tens aqui a sua carreira. Palmarés? Tem troféus ganhos, coisa que muitos treinadores nossos do passado não timham quando chegaram. Como treinador trabalha bem o momento de organização ofensiva e tem historia no desenvolvimento de jogadores.
Queres comparar Luis Castro a Vitor Bruno?
Acho ...Ainda acham que vamos manter a equipa a ganhar os jogos "menos difíceis"?
Acabamos de ser corridos da Taça por um Moreirense com 1 único lance de perigo criado por nós numa segunda parte inteira, o Moreirense defendeu sentado, nem stress nenhum conseguimos colocar na linha defensiva deles. Esqueçam essa teoria, continuando o Batanete vai ser um ai jesus.
@Francisco J. Marques e Koelher chamados à receção.AHAH também pensei nisso
Aposto que foram logo dar uma carga de porrada nas mulheres, só para desanuviar...