Estava à procura de novo avatar, obrigado.
Estava à procura de novo avatar, obrigado.
Também há que dizer que o melhor jogador esteve lesionado algum tempo, o Odegaard..Antes desta jornada, o Arsenal só tinha 3 golos marcados na Champions.
Na liga inglesa o título está por um canudo.
Mas quem ouve os lagartos a falar parece que jogaram contra o Barcelona de 2010.
Hoje o portal parece a minha Maria sem um copo de vinho.Nada. Hoje se quiserem vao ter que tocar ao bicho …
deve ter sido por terem levado cinco desse barça, em alvalade tambemAntes desta jornada, o Arsenal só tinha 3 golos marcados na Champions.
Na liga inglesa o título está por um canudo.
Mas quem ouve os lagartos a falar parece que jogaram contra o Barcelona de 2010.
O Gyokeres é melhor do que o Hulk e o Falcao!Hoje o portal parece a minha Maria sem um copo de vinho.
E tem que acabar com um "é andar!"Se o João Pereira não disser que agora há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar, não merece ser treinador.
Não é por aí. Nós também temos o Grujic lesionado e não temos sentido a falta dele.Também há que dizer que o melhor jogador esteve lesionado algum tempo, o Odegaard..
Efeito João Pereira…Pode ser que os abale um pouco, e a puta da vaca que teem morra de uma vez
Deixou-me fodido isso, o resultado já não me sabe ao mesmoO que ficou desta noite mágica foi o golo do Inácio…
O Diomande teve uma grande noite também…Deixou-me fodido isso, o resultado já não me sabe ao mesmo