Nós numa crise profunda e estes merdas verdes a viverem estes momentos. Fdx...
Nao te estas a esquecer do Vitinha?PSG está fora do top 24 e hoje tem Bayern e ainda tem o City
Era engraçado ficarem de fora dos 24
Motivação para voltar a casaNao te estas a esquecer do Vitinha?
Toda esta edição da Champions me está a dar uma agonia gigantesca de assistir. Jogos com cada vez mais surpresas, a dar ideia que um Porto à Porto podia fazer aqui uma gracinha. Mas não, são os merdas lá de baixo com esse sentimento. Tempos estranhos...Nós numa crise profunda e estes merdas verdes a viverem estes momentos. Fdx...
Um clube que nunca passou dos oitavos-de-final da Champions... puta que os pariuNós numa crise profunda e estes merdas verdes a viverem estes momentos. Fdx...
Quais momentos? Eles têm 0 titulos europeus..Nós numa crise profunda e estes merdas verdes a viverem estes momentos. Fdx...
O meu ponto é que eles estão lá, na elite, e nós já não.Um clube que nunca passou dos oitavos-de-final da Champions... puta que os pariu
mas tem jogadores da NBA a fazer o festejo do gyokers. PoisQuais momentos? Eles têm 0 titulos europeus..
Estava a falar do presente não do passado.Quais momentos? Eles têm 0 titulos europeus..
Temos que pedir para trocar o plantel com eles tambémMuito bem posicionada a equipa do Arsenal. Aprende VB....
Não é só plantel. Aquele posicionamento coordenado é totalmente treino e dedo de treinador.Temos que pedir para trocar o plantel com eles também
#respectmas tem jogadores da NBA a fazer o festejo do gyokers. Pois
podes espreitar intervaladamente mais 6 ou 7 vezes?Não estava a ver o jogo mas fui espreitar quando o comentador da TNT disse que o Arsenal marcou contra o Sporting Lisbon.