Tentaram vários treinadores antes do Lage. Levaram uma nega do Leonardo Jardim que já não quer nada com o futebol europeu, encontrou o El Dorado dele. O próprio Van Bommel chegou a dizer que fizeram contactos.Eu vejo a coisa de outra forma, mais em termos do Lage
João Pereira acho diferente porque parece mesmo que o plano deles era o gajo assumir no próximo ano e só se antecipou a cena
Repara, o Carnide tem dinheiro e o Carnide tem champions
Despediu Schmidt
Teve 1 semana a sondar
Arranjou o Lage, ex treinador do clube e que, acho que todos vemos, e como dizes, não é grande coisa
Agora imagina o que encontravam sem dinheiro e sem champions
É que esse clube somos nós!!!!!!!
Mas temos que mandar o nosso embora; depois lá se vê o que sairá da escolha seguinte
Mas não espero nenhum milagre caído do céu a meio do ano, já ficava todo feliz se fosse um gajo para estabilizar a equipa
-------------------------------------------Para mim falhou o treinador da equipa A e também no da equipa B (menos importante) e parece que quer continuar na sua teimosia.
Nao deixa de ser enorme, mas aquilo e de Maio de 2024…Enorme!
Tens razão. Agora o máximo que conseguimos será um banana como esses, como demonstra e bem o atual treinador.Simultaneamente, alguém consegue explicar porque escolheram esses treinadores se era tao fácil irem buscar melhores?
Sem dinheiro e sem Champions mas em Janeiro querem meter dinheiro num puto do picanhao b?Eu vejo a coisa de outra forma, mais em termos do Lage
João Pereira acho diferente porque parece mesmo que o plano deles era o gajo assumir no próximo ano e só se antecipou a cena
Repara, o Carnide tem dinheiro e o Carnide tem champions
Despediu Schmidt
Teve 1 semana a sondar
Arranjou o Lage, ex treinador do clube e que, acho que todos vemos, e como dizes, não é grande coisa
Agora imagina o que encontravam sem dinheiro e sem champions
É que esse clube somos nós!!!!!!!
Mas temos que mandar o nosso embora; depois lá se vê o que sairá da escolha seguinte
Mas não espero nenhum milagre caído do céu a meio do ano, já ficava todo feliz se fosse um gajo para estabilizar a equipa
Isso de ser pro isto é pro aquilo .. eu também era a favor de PDC e acima de tudo a favor do Futebol clube do Porto. Agora sou pro André Villas Boas e acima de tudo a favor do Futebol Clube do Porto.
Do que me lembraste..Vem o Paco Fortes
Não é essa a cassete do costume?
Por amor de deus
Realmente é verdade.Eu posso andar distraído mas onde leram alguém a querer mandar o presidente embora?
Agora já é "o meu presidente"?“Gritar o nome de PdC em frente ao meu presidente André villas boas é uma vergonha”
palavras de Miguel Guedes ontem no trio de ataque
"Forever in my heart"Enorme!
E são os que estão certos, afinal de contas é isso mesmo, as eleições foram quando foram, apoiaram quem acharam.O Miguel Guedes representa pra aí 90% dos 20%
Era o Pinto da Costa e tal
É foda, tinham muito respeito pelo homem, fez muito
Mas pronto, a vida segue
Os restantes 10% dos 20% são os chulos
Passar do Rio de Janeiro para Rio Tinto custa de caralhoO restante nem sei que se espera.
PdC não vai voltar a ser presidente do FCP.
Já não tinha condições e não é só condições "de trabalho" pela porcaria que se andava a fazer, são mesmo condições humanas e de saúde também.
Não é como se o homem tivesse 55 anos e possa voltar a ser Presidente.
É patético pensar dessa forma.
Life goes on.
Mas não há mais Rios.Passar do Rio de Janeiro para Rio Tinto custa de caralho
Mas nem é mau
Andam uns minutos de carro e têm a maior árvore de natal de Portugal em Ermesinde!!!
Ate ja ha video da entrada em campo
Rescindiu no início do ano com os árabes onde estava, está sem clube.Perguntar não ofende: alguém tem acompanhado a carreira do Pedro Emanuel?