Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,221
128,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Moura no início cada jogo que fazia era melhor do que o último. Agora cada jogo que faz é pior do que o último. Na primeira parte deixa fugir a bola numa recepção de distrital. Os jogadores estão perdidos.
Pior ele deixou fugir mais bolas.
Não se regista evolução, só regressão, cada semana é uma desaprendizagem.
Com tempo suficiente vão todos parecer jogadores do Cruz assim.
E se o ano passado tínhamos descontrolo emocional no sentido histriónico agora temos toda a gente descontrolada emocionalmente no sentido depressivo e descrente, derrotista.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,680
6,076
Conquistas
1
Pior ele deixou fugir mais bolas.
Não se regista evolução, só regressão, cada semana é uma desaprendizagem.
Com tempo suficiente vão todos parecer jogadores do Cruz assim.
E se o ano passado tínhamos descontrolo emocional no sentido histriónico agora temos toda a gente descontrolada emocionalmente no sentido depressivo e descrente, derrotista.
O último parágrafo retrata bem a situação. Está-se a criticar o nível técnico da equipa, mas eu hoje vi técnica da distrital. Não me lixem. Os jogadores são melhores do que isto.

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,656
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um dos jogadores que andou a falhar passes ridículos na primeira parte foi o Nico. Podemos sempre acreditar que o Nico não tem nível para isto.
Foram quase todos

Mas se o pessoal acha que fazer um passe de 5 metros sem pressão para um colega sem pressão e a bola sair pela linha lateral é culpa do treinador, não vou ser eu a convencer ninguém
Ou receber um passe de um colega sem um único adversário num raio de 10 metros e falhar a receção é culpa única do treinador, não sou eu que vou mudar a opinião

O treinador tem culpa em muita coisa
O treinador tem culpa em não ajudar a equipa a resolver certos problemas que encontra ao longo dos jogos porque eles estão perdidos, tacticamente

Mas dava jeito jogadores profissionais de futebol não falharem coisas inadmissíveis a este nível
Esta malta joga à bola desde crianças, não pegaram numa bola hoje, é preciso ter os mínimos dos mínimos

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,221
128,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O último parágrafo retrata bem a situação. Está-se a criticar o nível técnico da equipa, mas eu hoje vi técnica da distrital. Não me lixem. Os jogadores são melhores do que isto.
Bastante melhores alguns.
Já os vimos muito melhor, actualmente estão a ficar sombras.
E não têm capacidade anímica de conseguir levar as coisas na adversidade, por vezes não vai, mas racha.
Aqui nada, a equipa sofre o golo do penalti e não há uma reacção. Foi como se nada tivesse ocorrido.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,221
128,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O treinador tem culpa em não ajudar a equipa a resolver certos problemas que encontra ao longo dos jogos porque eles estão perdidos, tacticamente
e eu acho que o outro problema vem daqui, não ultrapassas geras ansiedade, não há soluções coletivas os jogadores ficam nervosos, a moral já não é top, a comunicação ainda os baixa mais que espevita e tal...lá vêm os erros primários, que são, em jogadores que já mostraram muito mais, erros proporcinados por um mindset que tem como fonte primordial o que dizes aí acima.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,656
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
e eu acho que o outro problema vem daqui, não ultrapassas geras ansiedade, não há soluções coletivas os jogadores ficam nervosos, a moral já não é top, a comunicação ainda os baixa mais que espevita e tal...lá vêm os erros primários, que são, em jogadores que já mostraram muito mais, erros proporcinados por um mindset que tem como fonte primordial o que dizes aí acima.
Nada justifica certos erros
Mas eu às vezes acho é que os jogadores são obrigados a pensar tanto porque não se cria rotinas nenhumas que até se esquecem que está uma puta redondinha em campo!!!!

Ver os jogos novamente ajuda a identificar muitas coisas destas mas nem me atrevo
Só na primeira parte deve haver 15 lances do Namaso/Pepê a receber sem oposição sob a esquerda nas costas dos médios e criamos 1 remate

• Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,680
6,076
Conquistas
1
Foram quase todos

Mas se o pessoal acha que fazer um passe de 5 metros sem pressão para um colega sem pressão e a bola sair pela linha lateral é culpa do treinador, não vou ser eu a convencer ninguém
Ou receber um passe de um colega sem um único adversário num raio de 10 metros e falhar a receção é culpa única do treinador, não sou eu que vou mudar a opinião

O treinador tem culpa em muita coisa

Mas dava jeito jogadores profissionais de futebol não falharem coisas inadmissíveis a este nível
Esta malta joga à bola desde crianças, não pegaram numa bola hoje, é preciso ter os mínimos dos mínimos
Mas os jogadores são melhores do que aquilo que mostraram hoje, certo? Concordamos que todos os jogadores sabem fazer passes de 5 metros sem pressão, sobretudo o Nico? Hoje foi mediocridade desde o apito inicial e os jogadores, no geral, são todos melhores do que isto.

É muito fácil os jogadores ficarem desnorteados quando o colectivo não funciona e quando estão a entrar numa espiral negativa de resultados. Isto para não pensar pior...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,162
5,195
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Bastante melhores alguns.
Já os vimos muito melhor, actualmente estão a ficar sombras.
E não têm capacidade anímica de conseguir levar as coisas na adversidade, por vezes não vai, mas racha.
Aqui nada, a equipa sofre o golo do penalti e não há uma reacção. Foi como se nada tivesse ocorrido.
É esse espírito derrotista que custa a entender. Até eu nas peladinhas se estiver a perder fico fdd e tento reagir em modo revolta. Estes choram no fim. Da entender que as mensagens de liderança que lhe são passadas são todas erradas. É preciso entender um balneário, seja presidente ou treinador. É preciso convencer os jogadores que eles são os melhores e ao mesmo tempo dar sermão quando não fazem suficiente. Mas tem de haver harmonia nisto. Dar os sinais certos na altura certa.

• Like

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,764
596
Desaire ditou a eliminação

FC Porto perdeu em casa do Moreirense (2-1) na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

O FC Porto está fora da Taça de Portugal depois de sofrer uma derrota em Moreira de Cónegos, por 2-1, na quarta eliminatória da prova. Pepê marcou o único golo portista no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Danny Namaso protagonizou o primeiro lance de perigo, um remate em arco que proporcionou grande defesa a Caio Secco. O guarda-redes da casa nada pôde fazer meia-hora depois, quando João Mário cruzou de pé esquerdo e Pepê apareceu ao segundo poste a cabecear para o fundo das redes (1-0). A resposta não tardou, já que Luís Asué fez o mesmo no meio dos centrais azuis e brancos e repôs a igualdade já perto do intervalo (1-1).

O Moreirense voltou a criar perigo logo após o regresso das cabines, Francisco Moura obrigou o guardião adversário a nova intervenção, Namaso errou o alvo em zona privilegiada e foi já com Martim Fernandes, Galeno e Samu nos lugares de João Mário, Namaso e Fran Navarro que surgiu a reviravolta.

Ao minuto 77, na cobrança de uma grande penalidade, Alan acertou no ângulo inferior da baliza de Cláudio Ramos e estabeleceu o resultado final (2-1). Eustáquio e Rodrigo Mora ainda entraram para os lugares de Alan Varela e Francisco Moura antes de Tiago Martins fazer soar o derradeiro apito.

• Furioso
Reações: Vosmir Sananduva

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,171
19,675
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Enquanto se contesta treinador jogadores e presidente , não se fala daquela vergonha de penalty.
Faz um sentido do crl um jogo entre duas equipas da 1° liga não ter var.
Até os árbitros têm de mudar o estilo de apitar , porque têm de decidir logo o que é fora de jogo , o que é penalty etc etc.
Ridiculo.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,565
13,251
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É esse espírito derrotista que custa a entender. Até eu nas peladinhas se estiver a perder fico fdd e tento reagir em modo revolta. Estes choram no fim. Da entender que as mensagens de liderança que lhe são passadas são todas erradas. É preciso entender um balneário, seja presidente ou treinador. É preciso convencer os jogadores que eles são os melhores e ao mesmo tempo dar sermão quando não fazem suficiente. Mas tem de haver harmonia nisto. Dar os sinais certos na altura certa.
Isto para mim ainda é mazelas do clássico.

K

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quem apoiou quem perdeu as eleições devia apoiar incondicionalmente o novo Presidente do FCP e quem apoiou quem ganhou devia ter um respeito enorme pelo que foi feito pelo antigo Presidente do FCP.

Infelizmente o que acontece é que se insultam mutuamente dando por um lado zero margem de manobra a quem precisa de uma autoestrada de margem de manobra e por outro lado tenta-se desvalorizar tudo o que foi feito usando isso como desculpa para os insucessos do presente.

Algo muito mau aconteceu no universo portista nesta eleição e não estou a falar do resultado. Vamos ver quanto tempo demora a curar essa ferida.

Sobre o jogo… uma desgraça.

E desenganem-se os que pensam que despedindo o Vítor Bruno vai haver algum milagre.

O mais certo é dois/tres anos seguidos sem 40/50 milhões da Champions…

boa sorte.