Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,680
377
47
Montemor-o-Velho
Eu vejo estes jogos e uma pergunta levanta-se na minha mente: Mas os nossos jogadores treinam juntos?!
Sinceramente aquilo parece o primeiro jogo da pré epoca. Ninguém sabe bem o que fazer à bola, têm de pensar 3 ou 4 vezes onde é suposto os colegas estarem naquela jogada. Vê-se a bola chegar ao meio campo e o portador levanta a cabeça e não tem nenhuma linha de passe aberta. Depois lá sai balão para as alas, passe lateralizado ou então enfia a bola um pouco mais à frente, num colega no meio de uma floresta de adversários que dificilmente pode fazer alguma coisa.
A sério que eles vão todos aos mesmos treinos?
O que é que se treina lá?

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,790
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até ao fim do ano, temos Famalicão e Moreirense fora. Aqui é o maior risco para VB no que toca a perder o rumo no campeonato. No Dragão tem em princípio 3 jogos acessíveis.

Se não saiu até agora, não acredito que aconteça até Janeiro.
Acessiveis, e a equipa que piora dia para dia...

Repito, espiral negativa, dragao contra o treinador

Avb errou 2 vezes.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,064
15,027
Até ao fim do ano, temos Famalicão e Moreirense fora. Aqui é o maior risco para VB no que toca a perder o rumo no campeonato. No Dragão tem em princípio 3 jogos acessíveis.

Se não saiu até agora, não acredito que aconteça até Janeiro.
Não vás tão longe..na quinta espera-nos a 4ª derrota consecutiva..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,918
12,551
Acessiveis, e a equipa que piora dia para dia...

Repito, espiral negativa, dragao contra o treinador

Avb errou 2 vezes.
A equipa está perdida e VB até ver não consegue mudar o paradigma. AVB segurar VB pode ser por N cenários e só vejo por falta de alternativas e as que passam existir impactem financeiramente o clube na atualidade. É a única maneira de ver esta continuidade de VB.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,790
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A equipa está perdida e VB até ver não consegue mudar o paradigma. AVB segurar VB pode ser por N cenários e só vejo por falta de alternativas e as que passam existir impactem financeiramente o clube na atualidade. É a única maneira de ver esta continuidade de VB.
O vb está perdido desde Alvalade

Queimou vasco, queimou ivan jaime ..

E está na situações por incapacidade dele

Ouronda casa dizia ele

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,918
12,551
O vb está perdido desde Alvalade

Queimou vasco, queimou ivan jaime ..

E está na situações por incapacidade dele

Ouronda casa dizia ele
Não entendo como os jogadores desaparecerem de repente. Mas VB lá sabe e muda tudo a partir de quinta e nos cala, ou piora jogo após jogo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,500
58,299
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O coletivo é o que é mas a quantidade de passes falhados sem pressão hoje foi surreal

Os jogadores já desligaram o chip?

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,656
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O coletivo é o que é mas a quantidade de passes falhados sem pressão hoje foi surreal

Os jogadores já desligaram o chip?
O nível técnico desta equipa é absurdo
Mas pela negativa

E as receções?
Jogadores do Porto com espaço e perdem o espaço porque dominam a bola e ela foge, fica para trás, fica debaixo do corpo e têm que dar mais 2 ou 3 toques

E sem pressão
Sob pressão nem falo, é melhor dar ao redes adversário
Ao menos está longe da baliza

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,425
14,708
Quando se fala em níveis FC Porto, há e haverá sempre exigência máxima.

Hoje é mais um jogo que tem pontas que ligam ao Bodo/Glimt e ao United no Dragão.
(Nem falo na luz e em alvalade que foi sem espinhas, e dói admitir isso).

Jogos de dificuldade maior, Moreira não num nível tão alto logicamente, mas em Moreira não jogamos com + 1 jogador, como jogamos contra os noruegueses e ingleses.

É preciso recordar que na Noruega começamos bem, assim como em Moreira, na Noruega marcamos mais cedo e a equipa simplesmente caiu como um castelo de cartas após isso, nem com +1 conseguiu evitar o descalabro (Ainda conseguimos mamar + 1golo com os noruegueses a -1)

Em casa no Dragão, conseguimos a proeza de ser encostados atrás como equipa pequena, quando tínhamos vantagem no marcador e vantagem numérica.

Hoje, marcamos primeiro, permitimos ao adversário dar a volta ao marcador e após isso, não conseguimos criar 1 oportunidade de golo! UMA!

A única oportunidade de golo que temos, o jogo ainda estava 1-1. Que é a única, do Namaso.
Mas após o 2-1, o adversário mete-se na toca, e a equipa simplesmente não cria uma oportunidade de golo, não faz absolutamente nada!

Isto não vai lá à força, e simplesmente não é a solução. Este FC Porto de VB está ferido de morte, insistir neste erro é prolongar a dor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,790
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas pela negativa

E as receções?
Jogadores do Porto com espaço e perdem o espaço porque dominam a bola e ela foge, fica para trás, fica debaixo do corpo e têm que dar mais 2 ou 3 toques

E sem pressão
E nas seleções eles dominam bem a bola e trocam bem a bola.....

Curioso

• Like
Reações: Viena

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,415
5,448
Mas pela negativa

E as receções?

E sem pressão
O pessoal enquanto não perceber que o plantel na sua essência deixa muito a desejar vai sempre pedir mundos e fundos. Mesmo com um novo treinador e com este plantel pode e acredito que hajam melhoramentos mas vão ser residuais. Ao longo dos últimos anos foram erros e erros em muitas aquisições e claro tem de chegar a uma altura que a coisa descambe. Aconteceu este ano, quer dizer já tinha acontecido o ano passado mas o ano passado com talentos como o Chico e o Taremi por exemplo ainda foi possível ganhar a taça.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Ruben1893

24 Julho 2019
83,656
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E nas seleções eles dominam bem a bola e trocam bem a bola.....

Curioso
A malta que falhou domínios atrás de domínios viu as seleções no mesmo sítio que eu 😂

É que não foram os 2 centrais que foram os 2 internacionais do 11

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

24 Julho 2019
83,656
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O pessoal enquanto não perceber que o plantel na sua essência deixa muito a desejar vai sempre pedir mundos e fundos. Mesmo com um novo treinador e com este plantel pode e acredito que hajam melhoramentos mas vão ser residuais. Ao longo dos últimos anos foram erros e erros em muitas aquisições e claro tem de chegar a uma altura que a coisa descambe. Aconteceu este ano, quer dizer já tinha acontecido o ano passado mas o ano passado com talentos como o Chico e o Taremi por exemplo ainda foi possível ganhar a taça.
Um novo treinador só tem que simplificar um bocado a coisa para os jogadores
Meta o Samu na área, jogo flanquado(mas a sério) e bola lá eem cima no rapaz

Agora querer corredor central, corredor central, corredor central
Ok...

Estás a perder e não se tira um cruzamento 🤷‍♂️

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,415
5,448
Um novo treinador só tem que simplificar um bocado a coisa para os jogadores
Meta o Samu na área, jogo flanquado(mas a sério) e bola lá eem cima no rapaz

Agora querer corredor central, corredor central, corredor central
Ok...

Estás a perder e não se tira um cruzamento 🤷‍♂️
Tambem convém ter extremos para isso. Terão de ser os laterias a fazer isso.

Estou muito expectante com Janeiro para ver se será possível incorporar mais talento e que até lá seja possível ganhar os jogos do campeonato. Difícil eu sei, mas a única forma de ter alguma ilusão este ano e quando falo em ilusão nem estou a falar no titulo porque acho extremamente complicado, estou a falar em garantir o 2º lugar para poder ter acesso a Champions.

De resto se calhar era surpresa para muita gente o que se está a passar mas sendo racional era expectável. Diferente ter muitos milhões para investir como nesta altura tem os rivais de Lisboa e aqui a fazer uma ginástica financeira para se cumprir com os compromissos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,221
128,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tambem convém ter extremos para isso. Terão de ser os laterias a fazer isso.

Estou muito expectante com Janeiro para ver se será possível incorporar mais talento e que até lá seja possível ganhar os jogos do campeonato. Difícil eu sei, mas a única forma de ter alguma ilusão este ano e quando falo em ilusão nem estou a falar no titulo porque acho extremamente complicado, estou a falar em garantir o 2º lugar para poder ter acesso a Champions.

De resto se calhar era surpresa para muita gente o que se está a passar mas sendo racional era expectável. Diferente ter muitos milhões para investir como nesta altura tem os rivais de Lisboa e aqui a fazer uma ginástica financeira para se cumprir com os compromissos.
O Moura chegou a fzer cruzamento e o caraças...actualmente já não cruza, joga logo para trás.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,680
6,076
Conquistas
1
A malta que falhou domínios atrás de domínios viu as seleções no mesmo sítio que eu 😂

É que não foram os 2 centrais que foram os 2 internacionais do 11
Um dos jogadores que andou a falhar passes ridículos na primeira parte foi o Nico. Podemos sempre acreditar que o Nico não tem nível para isto.

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska