O membro mais importante da equipa técnica.
Eu bem avisei em Junho. É mais que óbvio que todos os nossos jogadores estão a regredir a olhos vistos. Tecnicamente, tacticamente e mentalmente. Tudo mal feito pela equipa técnica. Mau demais....Infelizmente a equipa técnica que vai acompanhar o Vítor Bruno são todos desconhecidos e com quase nenhuma ou mesmo zero experiência a nível de treino.
Enfim.
Também concordo que grande parte do problema reside aqui.Eu bem avisei em Junho. É mais que óbvio que todos os nossos jogadores estão a regredir a olhos vistos. Tecnicamente, tacticamente e mentalmente. Tudo mal feito pela equipa técnica. Mau demais....
Tem que haver mudança e já.
Tu e toda a gente com meio cerebro que nao foi seguir o rebanho só porque sim. Estava na cara que ele nao ia dar treinador. Como é que um gajo é 14 anos adjunto doutro quer ser melhor que o principal? Como é que um gajo que nunca teve experiencias em equipas menores pode chegar a um clube num situação delicada e dar a volta á situação?Eu bem avisei em Junho. É mais que óbvio que todos os nossos jogadores estão a regredir a olhos vistos. Tecnicamente, tacticamente e mentalmente. Tudo mal feito pela equipa técnica. Mau demais....
Tem que haver mudança e já.
-----------------------------------Esta equipa técnica é outra coisa do caralho, gajos saídos das trevas sem alma e da III , a lidar com gajos que jogam no Arsenal, Juve, Barça, etc?