Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,360
2,424
Damn...60 milhões de cláusula? Quem é que vai dar isso por ele? N me acredito...acho que está propositadamente nivelada por cima, para pagarem aquilo que valerá realmente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,979
45,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E certamente irá sair por empréstimo com uma possível cláusula de compra cerca dos dez milhões, mais duvido muito e mesmo talvez seja algo puxado, basta recordar quanto rendeu Toni Martinez.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,009
1,562
O que era no gil Vicente onde era um matador e desde que chegou parece um pino.......

Vender........

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,322
27,034
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu se quiser uma camisola do FCP pago quase 100 paus, este meco tem as que quer e ainda recebe milhares de euros do clube.

Um autêntico cone sem o mínimo de qualidade para jogar cá.

E um treinador sobre brasas, acha boa ideia meter o jogador de início. Inacreditável!

• Haha
Reações: dniestre

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,572
22,252
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Horripilante .

Nem sei como chegou a profissional..

Mas bastou para nos fuder no dragão.. num movimento de merda entre dois jogadores.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
Não fez pior do que o Samu.

Quem tem de sair é o treinador. Depois de termos um treinador a sério decidimos quem fica e quem sai.
Tomara nos termos o Mendilibar e ele mesmo na Grécia nao demorou nada a alapar o cu no banco.
É fraco de fraco, mais 7 milhões torrados em remelas, nem metade vamos recuperar

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,739
6,178
Conquistas
1
Tomara nos termos o Mendilibar e ele mesmo na Grécia nao demorou nada a alapar o cu no banco.
É fraco de fraco, mais 7 milhões torrados em remelas, nem metade vamos recuperar
Até pode ser fraco, não é isso que está em causa. Mas estão a critica-lo pela exibição de hoje, sendo que o Samu entrou e não fez melhor. O maior problema está no banco. Antes de querermos despachar qualquer jogador, temos de despachar o treinador primeiro.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
Até pode ser fraco, não é isso que está em causa. Mas estão a critica-lo pela exibição de hoje, sendo que o Samu entrou e não fez melhor. O maior problema está no banco. Antes de querermos despachar qualquer jogador, temos de despachar o treinador primeiro.
Ah isso concordo, mas nao ha treinador que salve este gajo.