temos os melhores insiders do mundo. Ao menos isso.O jogo acabou há +/- meia hora, mas já temos insides sobre uma decisão que o AVB ainda nem tomou.
temos os melhores insiders do mundo. Ao menos isso.O jogo acabou há +/- meia hora, mas já temos insides sobre uma decisão que o AVB ainda nem tomou.
E por um forista que tem uma taxa de acerto brilhante que anda próximo do zero.O jogo acabou há +/- meia hora, mas já temos insides sobre uma decisão que o AVB ainda nem tomou.
Qual insides qual quê...O jogo acabou há +/- meia hora, mas já temos insides sobre uma decisão que o AVB ainda nem tomou.
PróximoE por um forista que tem uma taxa de acerto brilhante que anda próximo do zero.
Eu quando termino em 30 segundos.
O pesadelo que eu temia o ano passado quando queriam mandar embora o SC. Poucos viam as limitações do plantel. Defesa, meio campo e ataque..Quem está livre para substituir ?
Vamos por um luis Castro e esperar melhor?
Nao pode continuar mas também não vejo quem possa vir
A nao ser que se arranje um solucao de 6 meses + 1 epoca de opção ,mas duvido que algum treinador entre nessas condições
Que pesadelo fds
Não e insideres são tarólogos já estão noutro patamartemos os melhores insiders do mundo. Ao menos isso.
Essa é a melhor definição deste Porto: ejaculação precoce.Eu quando termino em 30 segundos.
Eu cá também tenho exatamente o que ele tem só não tenho um patrão que me pague o que lhe pagam sem ele saber mais
30s? CampeãoEu quando termino em 30 segundos.
Deves ser maratonistaEu quando termino em 30 segundos.