#FutebolFeminino Campeonato, 9ª J.: FC Porto-Leixões SC 5-1

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,390
4,953
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A este nível todas as bolas paradas na direção da baliza são perigosas.
Estou a começar agora a acompanhar com maior frequência o futebol feminino,e tenho notado a grande dificuldade que as guarda redes têm em remates por alto, é até anedótico a quantidade de golos ridículos que sofrem! Nem sei até que ponto não seria benéfico que as balizas fossem um pouco mais baixas! Ou isto não acontece com frequência na 1 liga?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou a começar agora a acompanhar com maior frequência o futebol feminino,e tenho notado a grande dificuldade que as guarda redes têm em remates por alto, é até anedótico a quantidade de golos ridículos que sofrem! Nem sei até que ponto não seria benéfico que as balizas fossem um pouco mais baixas! Ou isto não acontece com frequência na 1 liga?
Yep, na premier tem redes melhores, também são mais altas

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,934
36,776
52
Moimenta do Douro
A posição de guarda-redes é a posição onde existe maior margem de progressão no futebol feminino. Não é só a altura das atletas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,628
18,283
Eu dizia... e no Dragão digo e quando ia a pedroso ou olival também dizia
Mas é uma mulher. Ainda sou expulso do Olival! E estou ao lado das nossas jogadoras que ficaram na bancada. Não lhes quero ensinar esse tipo de linguagem!

• Haha
Reações: Regod

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,766
8,873
43
Porto
Para um jogo que começou com uma mensagem contra a violência, parece que a equipa do Leixões veio com vontade de cagar completamente no slogan.