Vendidos...Espetáculo...1 minuto...1-0
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Vendidos...Espetáculo...1 minuto...1-0
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Amanhã te digo se perdermos a eliminatória da Taça o André continua com o Vítor Bruno...Mas somos os calimeros agora?
Amanha é ir lá ganhar e pronto.
Senão passarmos o AVB sabe o que tem a fazer , ou acham que ele não quer o sucesso do Porto como Nós?
Quer e vai ter , os do sul daqui a uns meses anos vâo voltar a passar mal.
Agora calimeirices não!!
Amanhã uma coisa é certa. Não vamos golear em casaJá repararam os do Sul a golear em casa...
Amanhã já temos a encomenda do Tiago Martins sem VAR...
Vai ser CATEGÓRICO!!
VAMOS PENAR
Até nós saímos goleados de lá …Já repararam os do Sul a golear em casa...
Vai ser CATEGÓRICO!!
VAMOS PENAR
Contra nós também jogaram com 16 ou 17…As galinhas estão a jogar com 16 ou 17...
11 galinhas e juntam Montoya, Ferro, Pinho, ...Narciso...
Já escrevi isso há semanas e reforço: ver o Ferro a jogar, não apenas hoje, SEMPRE, e aquelas merdas do interessa ao Real e ao United, mostra o poder de uma comunicação social desportiva manipulada por um Jorge Mendes.
É surreal. Ferro é muiiitttto pior que muiiitttos centrais da Liga 3. Diria que difícil é encontrar pior que ele.
E ainda por cima está previsto um temporal do crlhJá repararam os do Sul a golear em casa...
Vai ser CATEGÓRICO!!
VAMOS PENAR
Neste momento os 3 grandes têm 3 bonecos á frente. É que não há um que se safeRepito, este lage é um boneco
Que festa por marcar contra uns gajos que nem se estão a tentar mexer lol
fdx.. um jogos com duas bicicletas... acho que é recorde mundial... a nossa liga é uma miséria.
Quando é assim ganha quem tiver os melhores jogadores...Neste momento os 3 grandes têm 3 bonecos á frente. É que não há um que se safe
Vai ser no Estádio do Algarve quase de certeza.O Farense x Trafica pra Taça será jogado no São Luís ou no Estádio do Algarve?
Não vi muita diferença entre as duas equipas, sejamos sinceros sem os 3 grandes a nossa liga estava ao nivel dum paquistão ou coisa parecidaO slb ganha por 7 a uma equipa da primeira liga, o scp ganha por 6 a uma equipa da 3 liga.