#Basquetebol Seleção Nacional

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,963
632
Gonçalo Delgado e Miguel Queiroz chamados à seleção

Postes do FC Porto vão defrontar a Eslovénia na qualificação para o EuroBasket 2025

O FC Porto tem dois representantes na mais recente convocatória da seleção portuguesa de basquetebol: Gonçalo Delgado e Miguel Queiroz integram a lista do técnico nacional Mário Gomes e estão entre os eleitos para o duplo compromisso diante da Eslovénia, em Almada (22 de novembro) e em Koper (25), de qualificação para o Campeonato da Europa de 2025.

Até ao início dos compromissos internacionais, o capitão e o poste recém-contratado ainda visitam o Limburg (terça-feira, 19h30), na sexta jornada da FIBA Europe Cup, e o Imortal (sábado, 15h00), na mesma ronda do campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O senhor selecionador vai conseguir perder o jogo com a brincadeira do Monteiro

Que continue a lançar de 3 o jogo todo a ver se marca algum!!!

• Like
Reações: Luis Monteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Eslovénia abusou imenso das faltas

Grande vitória

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,689
17,247
Excelente Vitória de Portugal a carimbar um Apuramento que costuma ser raro. Delgado a evidenciar-se. Adorava ter o Brito no nosso Clube. Parabéns Portugal e espero que o Neemias vá à Fase Final.

• Like
Reações: Pixies

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,812
1,670
Excelente Vitória de Portugal a carimbar um Apuramento que costuma ser raro. Delgado a evidenciar-se. Adorava ter o Brito no nosso Clube. Parabéns Portugal e espero que o Neemias vá à Fase Final.
28 anos no final da época, já não deve aspirar a grandes campeonatos... Entre a segunda liga espanhola e a nossa com competições europeias, acho uma não questão... Agora qual o rumo em Portugal, já tenho as minhas dúvidas, o toupeiral paga mais.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,689
17,247
28 anos no final da época, já não deve aspirar a grandes campeonatos... Entre a segunda liga espanhola e a nossa com competições europeias, acho uma não questão... Agora qual o rumo em Portugal, já tenho as minhas dúvidas, o toupeiral paga mais.
Pagar um bom salário, acima do que possa receber e tendo em conta o Portismo que supostamente tem, isso pode pesar para o nosso lado. A jogar cá, deve ser só no nosso Clube, digo eu. É tentar tudo para o trazer e andar sempre em cima dele a enamorar. Seria um reforço tremendo, a juntar ao Delgado e Queiroz, e ao substituirmos o MM por outro base tuga mais competente, ficaríamos com um elenco tuga de topo.

• Like
Reações: FCPORTO2016

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,697
55,611
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quase, faltou mesmo muito pouco...

Mas a qualificação para o EuroBasket não irá fugir.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk