Dragões de Ouro 2024

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,986
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É bom lamber algumas feridas até lá dentro de campo e não é só no futebol, caso contrário vai ser uma gala com um ambiente pesado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se houver o prémio "goleada do ano" ja sabemos que pateta fica com ele.
Olha que tens ali um 3-1 com o Estoril na Carica Cup que anda na fronteira da humilhação

Prémio disputado!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que seria interessante o FCP fazer algumas alterações a estas galas.

Acho que seria interessante o clube nomear 4 candidatos para algumas categorias, e dar aos sócios a possibilidade de votarem online e escolher o vencedor.

Obviamente que há categorias que não dá... tipo dirigente do ano ou parceiro do ano... mas na maioria das categorias acho que era exequível.

Claro que haveria o risco de os atletas do futebol ofuscarem os das modalidades, mas pronto...

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,982
15,342
Acho que seria interessante o FCP fazer algumas alterações a estas galas.

Acho que seria interessante o clube nomear 4 candidatos para algumas categorias, e dar aos sócios a possibilidade de votarem online e escolher o vencedor.

Obviamente que há categorias que não dá... tipo dirigente do ano ou parceiro do ano... mas na maioria das categorias acho que era exequível.

Claro que haveria o risco de os atletas do futebol ofuscarem os das modalidades, mas pronto...
Isso vai acontecer. O Presidente garantiu-o no seu programa eleitoral.

• Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sou um gajo simples e já votei

Sócio do ano: Senhor José porque é daqueles que está em todo o lado

Futebolista do ano: Diogo Costa mas não me parece que algum se tenha destacado muito em relação aos outros

Atleta das modalidades do ano: Carlo, o jogador mais clutch do clube
Jogo 5 da meia final, faz o 5-5 a salvar a equipa, faz o 3-3 no prolongamento do jogo 1 da final, abre o marcador no jogo 3 e bisa na Luz no jogo 4

Mas aqui queria votar e que ganhasse o Malian

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sou um gajo simples e já votei

Sócio do ano: Senhor José porque é daqueles que está em todo o lado

Futebolista do ano: Diogo Costa mas não me parece que algum se tenha destacado muito em relação aos outros

Atleta das modalidades do ano: Carlo, o jogador mais clutch do clube
Jogo 5 da meia final, faz o 5-5 a salvar a equipa, faz o 3-3 no prolongamento do jogo 1 da final, abre o marcador no jogo 3 e bisa na Luz no jogo 4

Mas aqui queria votar e que ganhasse o Malian
Se o sôr Zé não ganhar a categoria de sócio do ano esta merda está comprada

• Like
Reações: RR11 e Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu já só fico feliz pela categoria sócio do ano serem pessoas "normais" e não malta(mesmo sendo importante) ganha o prémio por meter dinheiro no clube ou ter trabalhado no clube

Nos últimos anos tivemos o Violas e o Póvoas a ganhar, por exemplo
Ok, são pessoas importantes, reconheço isso, ajudam muito o clube, mas o prémio merece ser de outras pessoas

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu já só fico feliz pela categoria sócio do ano serem pessoas "normais" e não malta(mesmo sendo importante) ganha o prémio por meter dinheiro no clube ou ter trabalhado no clube

Nos últimos anos tivemos o Violas e o Póvoas a ganhar, por exemplo
Ok, são pessoas importantes, reconheço isso, ajudam muito o clube, mas o prémio merece ser de outras pessoas
Até o Pedro Marques Lopes ganhou. O PdC não era burro, era ver o Marques Lopes a fazer reviengas com a espinha sempre que era incitado a falar das merdas da anterior direcção.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,982
15,342
A concorrência é de peso

Senhor Lourenço é um colosso do clube
É o Real Madrid da votação
Se o Real Madrid ou qualquer clube de futebol tivesse o mesmo dinheiro que o nosso clube nos últimos 50 anos não teria ganho nem metade do que nós ganhamos, aí se vê quem é o verdadeiro colosso 😉

Mas essa é uma categoria subjetiva onde qualquer voto não pode ser criticado pois depende do pensamento de cada um.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,428
5,952
Acho que todos merecem, mas caramba, o Sr. Lourenço é história, o Sr. Lourenço é daqueles que quando partir merece uma estátua no exterior do Dragão. O quanto me arrepiava esse homem nas Antas...
Para além de centenas de jogos juntos na Bancada Central, no meio da claque dos Dragões Azuis, conheci-o melhor, anos mais tarde, enquanto velho tipógrafo do Comércio do Porto.
Era um senhor...