O acesso será pela entrada Sul.
Última edição:
Apelar à participação numa AG? Mais um instigador à violência como diria PdC.
Eu não irei poder ir à AG para ficar mas então posso passar lá e votar e sair logo mal a AG comece?
Aí diz que a votação "começa logo após o início da AG" por isso acho que sim.Eu não irei poder ir à AG para ficar mas então posso passar lá e votar e sair logo mal a AG comece?
Só mesmo uma administração com uma mente retorcida é que colocaria a convocatória escondida e depois ainda ficava a queixar-se do excesso de afluência à AG...Mais posts no Twitter antes desta assembleia do que todas as outras da história todas juntas, não?
A hora de fim da votação é posterior à hora de fim da assembleia, por isso os resultados terão que ser conhecidos posteriormente.Aí diz que a votação "começa logo após o início da AG" por isso acho que sim.
Resta saber a que horas é que irão divulgar os resultados das votações e se será na própria AG ou após a mesma através dos meios do clube.
Tens razão, não pensei nisso. Além de que deve demorar o seu tempo contar todos os votos.A hora de fim da votação é posterior à hora de fim da assembleia, por isso os resultados terão que ser conhecidos posteriormente.
Tipo este?Apelar à participação numa AG? Mais um instigador à violência como diria PdC.