Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,341
5,389
Isso não parece que faca sentido, se o homem morrer daqui a 10 anos a auditoria só sai em 2034?
Se calhar se o homem morresse daqui era bom sinal. Porque era sinal que estava vivo mas além disso era sinal que tinha ocorrido um milagre.

Infelizmente com esta doença e nesta idade acho que não preciso acrescentar mais nada

Em relação aos resultados da auditoria parece-me que faz todo o sentido a dedução feita.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,681
193,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso de atrasar a auditoria faz sentido tendo em conta o respeito do atual presidente pelo ex

Respeito que não é recíproco

• Like
Reações: Mustaine

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,294
26,788
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pá, eu diria que a auditoria poderá já estar terminada.
E sim, podem estar a dar algum tempo (imaginemos, até 31/12) a ver se o pior acontece.
Caso o homem seja rijo e se aguente, que ninguém deseja a sua morte obviamente, então acho que terão mesmo de lançar os resultados. Não vão poder esperar tanto tempo.
Mas como as notícias não são encorajadoras, acredito que estejam a ver se não mancham mais o legado dele...

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
350
810
Isso de atrasar a auditoria faz sentido tendo em conta o respeito do atual presidente pelo ex

Ao mesmo tempo deixa antever que os resultados da auditoria não vão ser nada agradáveis incluindo para ex-presidente.

E Sr. Fernando Gomes, Caldeira e companhia, aconselho que fujam enquanto é tempo.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
350
810
Pá, eu diria que a auditoria poderá já estar terminada.
E sim, podem estar a dar algum tempo (imaginemos, até 31/12) a ver se o pior acontece.
Caso o homem seja rijo e se aguente, que ninguém deseja a sua morte obviamente, então acho que terão mesmo de lançar os resultados. Não vão poder esperar tanto tempo.
Mas como as notícias não são encorajadoras, acredito que estejam a ver se não mancham mais o legado dele...
E como vão descalçar a bota depois? É que não lançando os resultados agora (opção que entendo) também vai ficar difícil lançar depois do homem ir.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,208
4,685
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Rapidas melhoras e muitos anos de vida ...

concordo, so por aí se vê a classe, e elevação desta administração até ao momento, rápidas melhoras ao JNPC...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,255
5,525
A auditoria só sai após Pinto da Costa não estar entre nós. PC está muito débil e esta direcção não quer lançar uma auditoria que tudo indica será devastadora e lidar com o falecimento do presidente na semana seguinte.
Que haja esse cuidado e vamos deixar o homem partir em paz.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Mas também serão acusados por causa disso. Por lançarem acusações contra quem já não está cá para se defender.

• Like
Reações: Esquerdinha

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,208
4,685
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Mas também serão acusados por causa disso. Por lançarem acusações contra quem já não está cá para se defender.
pois, mas esta administração apresentou um programa, e comprometeu se a cumprir, 81% dos sócios votaram para que assim fosse so resta ao AVB e restante administração apresentar o que foi prometido, quer se goste quer não se goste...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,394
59,055
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois, por isso eu defendo que mal se saiba alguma coisa que seja revelado independentemente do ex presidente estar cá ou não. Esta administração tem é que ter respeito por quem acreditou e votou neles. E é aos sócios que devem transparência.

Última edição:

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
307
401
PC está com cancro em fase terminal. Tem poucas semanas de vida garantidamente.
A comoção causada por notícias desastrosas envolvendo o seu nome, podem acelerar o processo e originar revolta nos seus apoiantes familiares e amigos, arrastando o clube para uma guerra aberta.
Imaginem só o cenário seguinte: Sai a auditoria com o nome do PC em todas as capas dos jornais e o homem morre passados uns dias. Iria ser aberta uma ferida que só começaria a fechar quando esta direcção saísse.
Estou confiante que as pessoas desta direcção têm a inteligência emocional para a seu tempo libertarem a informação.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
782
1,781
A comoção causada por notícias desastrosas envolvendo o seu nome, podem acelerar o processo e originar revolta nos seus apoiantes familiares e amigos, arrastando o clube para uma guerra aberta.
Imaginem só o cenário seguinte: Sai a auditoria com o nome do PC em todas as capas dos jornais e o homem morre passados uns dias. Iria ser aberta uma ferida que só começaria a fechar quando esta direcção saísse.
Estou confiante que as pessoas desta direcção têm a inteligência emocional para a seu tempo libertarem a informação.

Qualquer timing será "mau". Se estiver vivo, será mau porque "está a morrer". Se morto estiver, é mau porque não está cá para se defender. Não há win-win situation neste caso. Que saia a verdade, seja quando for.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,208
4,685
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Qualquer timing será "mau". Se estiver vivo, será mau porque "está a morrer". Se morto estiver, é mau porque não está cá para se defender. Não há win-win situation neste caso. Que saia a verdade, seja quando for.
em última instância, pode atirar o onus para cima dos sócios e perguntar em AG o que pretendem os sócios fazer quanto a essa questão...just an idea....

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,462
25,311
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Uma coisa é a saúde de Pdc, outra coisa é a saúde do FC Porto.

Ambas merecem o nosso respeito e compreensão, mas não mais do que isso.

A vida segue, seguirá sempre, o seu curso .

13 Novembro 2024
127
113
Infelizmente, está no final. Por si só, partir o fémur na idade dele é uma sentença de morte, quanto mais com um cancro e tratamentos debilitantes.

André Villas Boas faz bem em adiar os resultados de uma auditoria neste momento. Demonstram qualidades que poucos teriam, até por ter sofrido ataques pessoais parte de Pinto da Costa.

Independentemente de tudo o que de errado fez nestes últimos anos, é um dos nossos e uma das grandes figuras do FC Porto que está viver os seus últimos dias neste mundo. Triste.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,572
1,945
Aos que dizem que lançar depois de PdC partir é mau porque “não está cá para se defender”….defender de quê malta? Está no fim da vida. Isto não é um jogo em que PdC fará a recuperação da vida dele e candidata-se de novo. Acabou. Nem nunca se devia ter recandidatado.

Sejamos exigentes com a direcção mas também confiantes neles. E exigentes com quem saiu e aí está. Quanto a PdC, que tenhamos a inteligência emocional de respeitar o humano. Acabou.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,252
3,480
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se a auditoria está pronta só tem é que sair. Não tem que estar à espera que morra ou deixe de morrer. Quem possa sair prejudicado com a sua revelação em vida, que se tivesse preocupado enquanto andou a roubar à descarada, para além de outras coisas ainda piores.

• Like
Reações: jcmp17 e John Wayne