#Voleibol Shainah Joseph

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem-vinda, Shainah Joseph! Welcome!

Oposta
Internacional canadiana
29 anos
Clube anterior: Orlando Valkyries

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,635
17,070
Um amigo já tinha partilhado num grupo privado e concordei com ele. À primeira vista, confesso que fosse mais um americano para o basket. Não tem propriamente aquela fisionomia feminina.

Mas fica finalmente a vaga de oposta preenchida.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,095
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Shainah Joseph: “Estou muito entusiasmada. Foi fácil dizer que sim"

Bem-vinda!

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,493
16,611
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Também foram só 2 meses para chegar

Com tanto tempo para escolher, espero que realmente seja um tiro em cheio

Recordar o CV e os vídeos da Mercado que, ao dia de hoje, não se traduziram na quadra.

• Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,493
16,611
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não faço ideia, só li as declarações do treinador.

Se queres saber pergunta lhe.
É a conversa normal na ocasião.

Ou já ouviste algum treinador dizer que chegou a sua 2ª ou 3ª opção?

Como já vários colegas relataram, havia uma jogadora (o @PVPC relatou ser outra, embora da mesma cor) que andou semanas na quadra com a equipa, inclusive a cumprimentar o público. Logo, com toda a certeza que foi considerada como reforço para a equipa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,633
17,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É a conversa normal na ocasião.

Ou já ouviste algum treinador dizer que chegou a sua 2ª ou 3ª opção?

Como já vários colegas relataram, havia uma jogadora (o @PVPC relatou ser outra, embora da mesma cor) que andou semanas na quadra com a equipa, inclusive a cumprimentar o público. Logo, com toda a certeza que foi considerada como reforço para a equipa.
Certo, eu percebo 0 de volei.

Só acompanho os nossos jogos e normalmente nao reparo nessas coisas.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,473
546
Shainah Joseph reforça o voleibol

Oposta de 29 anos assinou até 2025

Shainah Joseph é a mais recente cara nova do plantel tetracampeão nacional de voleibol feminino. Aos 29 anos, a internacional canadiana deixou a liga profissional dos Estados Unidos para se juntar ao FC Porto na luta pelo Penta.

Aos 19 anos, mudou-se para os Estados Unidos da América, onde conciliou a licenciatura em Telecomunicações com o desporto e envergou a camisola da Universidade da Flórida durante três anos. Depois de concluir os estudos, jogou na Bulgária, em Taiwan, nas Filipinas, no Japão e em França até regressar à Flórida, em 2023, para representar o Orlando Valkyries. Esta temporada, estava a preparar o regresso às quatro linhas, em Atlanta, Georgia, quando o FC Porto lhe trocou as voltas.

Com provas dadas um pouco por todo o mundo e com um alcance de 3,26 metros na impulsão para o ataque e de 3,10 metros no bloco, a nova camisola 15 das azuis e brancas reforça as opções de Miguel Coelho para a zona 2, esta temporada.

Boas referências
“Estou muito entusiasmada por estar aqui e por me juntar à equipa, mesmo que a época já tenha começado. Ouvi falar do FC Porto através da Kim Robitaille e da Lauren Page, que são minhas amigas, e jogaram aqui. Disseram-me muito bem do clube, portanto achei que seria a altura certa para me juntar à equipa. Espero ganhar muitos jogos e sentir que o apoio das bancadas nos aproxima dos nossos objetivos: vencer mais um campeonato e ganhar mais jogos na Liga dos Campeões.”

Convite impossível de recusar
“Foi fácil dizer que sim. Eu estava a treinar uma equipa e a preparar o meu regresso às quatro linhas quando o FC Porto insistiu na minha contratação e como eu já tinha ouvido maravilhas sobre o clube, e sempre tive o desejo de jogar em Portugal, senti que era a altura certa para tomar esta decisão. A minha família já veio várias vezes a Portugal nos últimos quatro anos e eles falaram-me tão bem do país, das pessoas e da cultura, que acabei por sentir que era a decisão certa a tomar.”

Autorretrato
“Eu sou muito enérgica, forte fisicamente e salto muito alto. Diria que às vezes jogo como um homem. Adoro divertir-me com a minha equipa, festejar, brincar, podem esperar isso de mim.”

Primeiras impressões
“Acho que todas as minhas colegas são muito simpáticas, receberam-me muito bem, fizeram-me sentir em casa. Eu já conhecia algumas delas, a Puck Hoogers jogou no meu antigo clube, conheço também a Erika por representar a seleção nacional, gostei de ser recebida por algumas caras que já me eram familiares.”

Mensagem aos portistas
“Agradeço por me receberem no vosso clube, estou entusiasmada por me juntar a vocês, espero que gostem da minha forma de jogar. Prometo retribuir-vos toda a energia que me transmitirem.”