Alguém me pode esclarecer por favor quem é o PSB?
"Pedroto Sem Boné"Alguém me pode esclarecer por favor quem é o PSB?
Absolutamente de acordo, veremos o que sucederá nos próximos tempos.Como é óbvio. Coisa que 90% aqui faz sempre.
Há coisas que devem ser ditas em praça pública e outras que não.
Quem acha que o presidente foi ao balneário, deu uma dura nos jogadores e simplesmente nem falou disso com o treinador é muito ingénuo.
Com certeza houve uma dura das grandes ao Vítor Bruno, houve também a certeza de que continuam a acreditar nele mas que há coisas, no campo e fora dele, que não podem voltar a acontecer. E estou certo que voltou a reafirmar com ele quais são os objetivos do clube, para que este não volte a chutar para fora do estádio nem a vir com mensagens de derrota nas conferências de imprensa.
Claro q falou com o treinador.Como é óbvio. Coisa que 90% aqui faz sempre.
Há coisas que devem ser ditas em praça pública e outras que não.
Quem acha que o presidente foi ao balneário, deu uma dura nos jogadores e simplesmente nem falou disso com o treinador é muito ingénuo.
Com certeza houve uma dura das grandes ao Vítor Bruno, houve também a certeza de que continuam a acreditar nele mas que há coisas, no campo e fora dele, que não podem voltar a acontecer. E estou certo que voltou a reafirmar com ele quais são os objetivos do clube, para que este não volte a chutar para fora do estádio nem a vir com mensagens de derrota nas conferências de imprensa.
Aka Sérgio Conceição, ou Johnny Bravo da bola tuga."Pedroto Sem Boné"
isso sou eu, pontapé de baliza, não ganham a segunda bola, apetece-me logo atirar a cadeira.*adversário bate um pontapé de baliza*
"Cheiraaaaaa a golo dos gajos!!!!!!"
"Na Liga Espanhola não era nada disto"*adversário bate um pontapé de baliza*
"Cheiraaaaaa a golo dos gajos!!!!!!"
Pedroto Sem Boné aka Sérgio Conceição.Alguém me pode esclarecer por favor quem é o PSB?
Sim e verdade, mas exibições com o último jogo para o campeonato frente ao Benfica não podem ser toleradas, não podem sequer voltar a acontecer.VB está refém dos resultados ...
Se ganhar todos os jogos até ao final do ano e ao Nacional, e terminar a 1ª volta com 45pts ... só um lunático despediria um treinador que obtém estes resultados num ano de reforma da equipa ...
De que serve a equipa ter nota artística e não ganhar os jogos?
Claro que o nível de jogo da equipa tem que aumentar significativamente e isso irá acontecer com naturalidade ...
Mas para já, só peço ao VB que ganhe todos os jogos até ao final do ano, nem que seja por 1/2 a 0 ...
O jogo é domingoPresidente na sexta é para ganhar e derreter o Moreira do mouro do Peixoto.
Os nossos valores são e sempre terão de ser :
- COMPETÊNCIA
- RIGOR
- AMBIÇÃO
- PAIXÃO
Fé é em Fátima e no Santuário. Ao treinador temos de exigir aqueles 4 pontos.![]()
Quem é esse careca ao lado do nosso Presidente?![]()
![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o Sebastião.Quem é esse careca ao lado do nosso Presidente?
Esse é o filho.É o Sebastião.
Rendido com esse ataque ao treino.Mas sexta também ganhamos
As vicissitudes do andamento diário deste clube implicam aportar todos os sentimentos viscerais que nos conduzem para a vitória todos os dias
Diria o nosso estimado treinador
Placa diz que foi inaugurada, mas acho que o pdc nao foi![]()
As imagens da visita de André Villas-Boas à Casa do FC Porto de Luanda
Em record.pt: Fotogalerias - Awww.record.pt
10 anos depois, um Presidente nosso volta à Casa do FCP de Luanda em visita oficial.
Na placa ao lado, acho que diz "30 de Novembro de 2014".