Convém tbm dizer que saiu do clube sem pedir um tostão do que lhe era devido por causa desse contrato. Não sei os contornos desse mesmo, até podia ser válido apenas se o Jorge Nuno ganhasse as eleições. O problema foi apenas e só o apoio ao Jorge Nuno Pinto da Costa
Não foi só isso ... longe disso ...
O contrsto do Pepe só era vállido se o PdC ganhasse as eleições, ele fez questão disso ...
O do SC não ...
Para além do apoio a PdC o que incompatbilizava desde logo para fazer parte do projecto do AVB houve muitas outras coisas
Disse que SÓ ele decidia o seu destino, menosprezando o papel do presidente eleito e só o fez porque tinha o contrato na mão ...
Demorou não sei quanto tempo para rescindir o contrato millionário num clube falido com os credores a bater a porta ..
Fez as exigências que fez quando soube que o seu adjunto seria o escolhido ...
Enfim ...
SC se fosse portista e homenzinho, depois do jogo com o Sporting, rasgava o contrato e dizia ... o novo presidente eleito se quiser que eu continue, que fale comigo ...
Foi o SC que marcou treino para a hora da tomada de posse, que não assistiu nem deu dispensa ao capitão para assitir ...
Costuma-se dizer que o caracter das pessoas vê-se nos momentos de dificuldade ... Pois bem ... ficámos perfeitamente com a certeza do caracter de SC e de Pepe ...