Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
819
868
Pronto, isso é a tua válida opinião.
Agora não venham com comparações absurdas fazendo crer que o SC nunca levou goleadas, foi só isso que eu quis rebater.
O Guardiola já levou goleadas( a última até com os pobres dos lagartos), o Mou já levou goleadas (6 batatas do Bofo por exemplo).. etc etc. Faz deles maus treinadores? Não. Claro que não. Só que o VB não foi apenas por causa da goleada.. é tudo..!

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,359
14,800
O Guardiola já levou goleadas( a última até com os pobres dos lagartos), o Mou já levou goleadas (6 batatas do Bofo por exemplo).. etc etc. Faz deles maus treinadores? Não. Claro que não. Só que o VB não foi apenas por causa da goleada.. é tudo..!
Óbvio que não, nem disse isso.

Claro que é por tudo, até por ter "traído" o SC e ser fraquíssimo contra os pequenos (quase 90% da Liga)!!!

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sempre que alguém faz anos passa nos ecrãs do estádio?
Com todos os erros e defeitos que tenha, o treinador mais vitorioso da história do clube é "alguém"?
Clube q nao valorize a sua história não vale um peido mal dado.

Muito bem AVB. Tem feito uma gestão da defesa da imagem do clube incrível.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,995
19,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Querem comparar o incomparável….

Por algum motivo no final da taça de Portugal os jogadores quiseram ir ter com o treinador na bancada…

Nem todos nascem para ser líder, o SC tinha defeitos como todos mas tenho a certeza que com a equipa deste ano e com a direção atual NUNCA levaria 4 na Luz.
Tenho muita pena que o Conceição não tenha apanhado o Samu.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,517
Nao sabia que tinha levado 4 do Arsenal e 4 do zbording.

Amanha se Deus quiser vamos descobrir que levou 4 do Pinhalnovense e 5 do Montijo FC.

• Haha
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,482
16,246
Será sempre o treinador mais titulado do clube . Um homem que fez verdadeiros milagres com planteis fracos. Pena a última época que só serviu infelizmente para desgastar a sua imagem junto dos adeptos . Um dia regressará ao clube . Não tenho qualquer dúvida disso …

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,517
Será sempre o treinador mais titulado do clube . Um homem que fez verdadeiros milagres com planteis fracos. Pena a última época que só serviu infelizmente para desgastar a sua imagem junto dos adeptos . Um dia regressará ao clube . Não tenho qualquer dúvida disso …
Basta esperar pelo proximo massacre frente aos lampioes e a maioria dos haters - aqueles que nao tiverem um orgulho/ego demasiado inchado - vao andar a chorar por ele...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
18,997
Vila Nova de Gaia, 1975
Pena que lá fora ninguém reconheça esse desempenho milagroso...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,517
E ja agora, nao deixa de ser curioso que o facto de ele ser o treinador mais titulado da nossa historia seja relativizado por conta da longevidade no comando técnico (argumento que até nao acho descabido embora seja apenas usado para efeitos de desvalorizaçao) mas depois essa longevidade nao parece ter grande impacto/importancia nas avaliaçoes à quantidade de acidentes de percurso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
18,997
Vila Nova de Gaia, 1975
E ja agora, nao deixa de ser curioso que o facto de ele ser o treinador mais titulado da nossa historia seja relativizado por conta da longevidade no comando técnico (argumento que até nao acho descabido embora seja apenas usado para efeitos de desvalorizaçao) mas depois essa longevidade nao parece ter grande impacto/importancia nas avaliaçoes à quantidade de acidentes de percurso.
Os acidentes de percurso das goleadas nas provas europeias não podem ser relativizados por conta da longevidade pelo simples facto de que são comparados com toda a história do FCP...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,517
Os acidentes de percurso das goleadas nas provas europeias não podem ser relativizados por conta da longevidade pelo simples facto de que são comparados com toda a história do FCP...
E quais sao essas goleadas europeias que nao podem ser desvalorizadas?

Vejo apenas o jogo contra o Brugges como vergonhoso. E diga-se de passam que a imagem foi rapidamente limpa com o devolver da "gracinha" na Bélgica...

E nem venhas com as goleadas frente ao Liverpool como sendo um abalo à nossa historia caso contrario vou ter de sacar a lista (e nao é curta) das goleadas que o FCP sofreu nas competiçoes europeias. Por muito enormes que sejamos, foram muitas.

Mas essas avaliaçoes sao o que sao. Fala-se do Krasnodar como "levou 3 do Krasnodar" mas omite-se (nao que isso retire o péssimo que foi ser eliminado obviamente) que a puta da eliminatoria acabou 3-3 e ficamos de fora por conta dos golos fora. Nao houve nenhum massacre tenebroso. Houve sim 30 minutos (em 180) de absoluto terror. E com mais 5 minutos mandavamos os putins com o crl (aqui é suposiçao minha baseado no amasso que estavam a levar).

Relembrar tambem que fomos 2 vezes em 3 épocas (entre 2019 e 2021) aos quartos de final da Champions coisa que por muito enorme que sejamos (vale a pena repetir!) nunca tinha acontecido porque os quartos de final nao foram algo assim tao obvio e constante na nossa historia.

Portanto, resumindo, tens uma goleada que "nao pode ser relativizada" que é o jogo contra o Brugges.
De resto, houve derrotas como sempre houve ao longo da nossa historia. Ou vamos fazer das derrotas da era Conceiçao mais graves que outras?
Aqui tambem te posso mandar uma lista de resultados infelizes contra nao tubaroes.

• Like
Reações: BUENO10

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,825
10,087
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E quais sao essas goleadas europeias que nao podem ser desvalorizadas?

Vejo apenas o jogo contra o Brugges como vergonhoso. E diga-se de passam que a imagem foi rapidamente limpa com o devolver da "gracinha" na Bélgica...

E nem venhas com as goleadas frente ao Liverpool como sendo um abalo à nossa historia caso contrario vou ter de sacar a lista (e nao é curta) das goleadas que o FCP sofreu nas competiçoes europeias. Por muito enormes que sejamos, foram muitas.
Nao inventes. Pelo menos 1 dela é a maior goleada caseira da história do Clube nas competiçoes Europeias.
A maior. Em 130 anos de história, foda-se.
Foi uma humilhaçao histórica.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,517
Nao inventes. Pelo menos 1 dela é a maior goleada caseira da história do Clube nas competiçoes Europeias.
A maior. Em 130 anos de história, foda-se.
Foi uma humilhaçao histórica.
Sim, é verdade. Se olharmos por esse prisma, claro que tem essa "mancha".

Depois depende dos sentimentos de cada um e da importancia que se quer ou nao dar a isso.

Da mesma forma que tem a maior goleada sofrida em casa, é um treinador que nao sofreu qualquer humilhaçao fora de casa. Em 7 épocas.
As derrotas mais "chatas" foram em casa. Krasnodar, Besiktas, Brugges e os tais jogos contra o Liverpool.
No limite, houve uma inversao da tendencia (casa/fora) mas tudo espremido vai dar ao mesmo.

Nota-se facilmente que havia uma vontade desmedida de salvar a face em casa quando as coisas nao começavam bem mas nalguns casos isso foi fatal. Como se costuma dizer, quando se vai com muita sede ao pote...

Fora de casa, sem essa pressao de fazer boa figura perante os seus adeptos, havia mais tranquilidade mesmo nos jogos em que as coisas pudessem nao estar a começar bem.