Deu para jogarem, porque elas entraram todas.Se calhar não vai dar
Difícil perceber estas formações do Miguel, so com jogadoras do fundo do banco, em vez de intercalar
A nivel de distribuição nem me parece muito má, no resto é que não acrescenta muitoEstá Rohr é fraquissima....
Como é que veio?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Concordo na análise.A nivel de distribuição nem me parece muito má, no resto é que não acrescenta muito
E pior que isso, o treinador não conta com ela
Pode ser que entre no pacote experiências, e venha uma distribuidora no pack da oposta.
Lá para 2025
Nenhuma das Brunas saiu. A partir do momento em que entraram jogaram até ao fim.Deu para jogarem, porque elas entraram todas.
Mas a Bruna e a Sarah já saíram.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A Bruna Correia após falhar o serviço que deu o 6/4, só regressou à quadra após o 13/13.Nenhuma das Brunas saiu. A partir do momento em que entraram jogaram até ao fim.
Sim, claro que saiu depois de servir, e ainda voltou a entrar em jogo. Como qualquer outra central. Saem sempre para entrar a libero quando estão atrás…e voltam a entrar quando a libero chega à frente.A Bruna Correia após falhar o serviço que deu o 6/4, só regressou à quadra após o 13/13.
Não contou como substituição, mas não esteve o tempo todo na quadra.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu sei e regressou quando a Kadiku foi servir.Sim, claro que saiu depois de servir, e ainda voltou a entrar em jogo. Como qualquer outra central. Saem sempre para entrar a libero quando estão atrás…e voltam a entrar quando a libero chega à frente.
Quem saiu com a Sarah foi a Erika, numa inversão com a Lila a ir para o serviço e a Vitória para a rede…