Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,710
1,714
Isso não é verdade. Mostrou disponibilidade até a defender.

Criou se o mito.

E o vasco?

Também é por falta de disponibilidade?
Na minha opiniao o jaime foi mostrando menos e menos disponibilidade fisica com o desenrolar da epoca. Podes nao concordar mas e o que eu vi. Se e falta de atitude ou simplesmente fragilidade fisica nao faco ideia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,566
18,199
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na minha opiniao o jaime foi mostrando menos e menos disponibilidade fisica com o desenrolar da epoca. Podes nao concordar mas e o que eu vi. Se e falta de atitude ou simplesmente fragilidade fisica nao faco ideia.
Não concordo. Eu também vi e vi ao vivo.

Falta lhe velocidade e explosão, é verdade

Parte, claramente, atrás do Fábio, o nao faz sentido é nao jogar para a taça da liga, tal como o Vasco, ou não ir pro banco.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,492
7,964
Pajuelista Assumido
Reparo queo o IJ tem rédea muito solta para alguns portistas, enquantro outros jogadores (que já deram mais ao clube até alguns) têm rédea muito curta.
Acho que se idealiza um pouco o jogador como se fazia com o Quintero ou Nakajima, por causa do talento inato, que também "nunca estavam errados" e hoje afinal já todos diziam que estavam errados.
ainda acho ou espero que o Ivan Jaime venha a dar jogador de nível para o Porto.
Mas estes episódios em que o gajo está lá sempre metido fazem lembrar aquela frase do Raylan Givens: "You run into an asshole in the morning, you ran into an asshole. You run into assholes all day, you're the asshole."

• Haha
Reações: Edgar Siska

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
625
803
Só se fala aqui da disponibilidade a defender, e a disponibilidade a atacar? Eu tenho lugar anual e vejo, o IJ só se preocupa em passear a "classe" em campo. Correr para dar uma linha de passe, correr mais que o adversário para chegar primeiro à bola, aguentar uma carga é zero. No jogo com o Hoffenheim sai depois de falhar 2 passes fáceis por pura falta de concentração/empenho. Este gajo é um coninhas e um cromo que ainda não percebeu que o Porto é o melhor clube em que ele alguma vez vai estar na carreira, e não se esforça para nada. Uma pena porque se quissesse era jogador para outros voos.

Quanto mais cedo aceitarem, melhor, ou ele muda muito ou nao passa deste ano. Pode-se criticar a gestão do VB em muitos aspetos mas neste caso, o Vítor Bruno bem tentou, mas é como disse um user aqui noutro dia, parece que ele já fez a época com o golo que marcou e a celebração a responder ao Sérgio.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,061
2,773
Porto
O pessoal fala como se estivesse nos treinos para saber o que se passa...

Não é convocado é porque não fez o que devia ter feito, simples. Ou acham que o VB ia embirrar com 1 jogador só porque sim?
Claro.

E há jogos pela sua muita competitividade nao basta ser Bom com bola no pé.

Tem que melhorar nos pontos menos fortes ( Ele e nao só) porque a ser assim só pode provavelmente aspirar a ser útil neste ou naquele jogo.

• Like
Reações: jorgebest

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,494
10,010
Pode ser que daqui a uns tempos, tenhas que arranjar mais um festejo para dessa vez ironizar o Vítor Bruno

• Haha
Reações: Dias_21

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Nos últimos jogos deu para ver isso mesmo. Aquele segundo golo da Lazio e as 4 batatas do regime deveu-se ao facto de ter defendido com os olhos. Escorraçar.
Este afastamento tem de ser por questões disciplinares, não concebo outra coisa. Mas é mau se for. Qualquer hipótese é má, na verdade.

• Like
Reações: LeoMessi