André Villas-Boas - Presidente

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,606
O vosso wishful thinking só vos vai deixar mais dececionados. VB vai continuar a treinar o Porto e digo já isto sem reservas: fica até ao final da época. Podem guardar.
Fica enquanto for estando nas competições, isto é, luta pelo 2º, taça de Portugal e eliminatórias da LE. Taça da carica não conta. Deslizes até ao final do ano que nos arrumem de um destes é o adeus. Leste aqui.

• Like
Reações: Ninelives

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
247
282
Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
Uiii está também achar anormal o silêncio dele?? Olha que têm aqui users que vão te dizer que também acham anormal a tua inscrição no portal :cool:

Deixa ver quando é que te inscreveste 😤:sneaky:

• Like
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,962
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é verdade. Muito do q se fez em termos directivos esta epoca tem sido integralmente elogiado.

O q tem sido criticado é o treinador por uma razão concreta, nao tem qualidade.
Mas agora tiramos indicações de vitórias com os mija na escada? Não.

Cada vez q o nível aumenta é q se vê os grandes jogadores, as grandes equipas e os grandes clubes.

Sinceramente Eu nao consigo entender como é q é possível haver um portista q nao saiba isto...nao consigo entender...

Ganhar aos rascas de Portugal...era o q faltava...ganhar fortunas e nao ganhar aos miseráveis...

Agora quando vao a Roma e à Luz, mostrem o q valem...isto nao é para bébés, mostrem o q valem.

E mostraram. Agora rua sff q isto nao é o Vizela.
"Ganhar aos rascas de Portugal...era o q faltava...ganhar fortunas e nao ganhar aos miseráveis..."

Mais um argumento original desta época.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,588
84,658
40
Uma mao cheia de contas criadas em julho de 2024 aparecem a dizer mal de AVB. Porque sera...
Agora há uma diferença. Podem opinar à vontade sem serem ameaçados.

Não sei se já chegaram lá (os Pintistas), mas o FC Porto dos últimos 10 anos NUNCA mais voltará, por muito que FJM'S e outros o queiram (pudera, a mama era boa).

E ressalvar sempre que esse FC Porto (dos últimos 10 anos) nada tem a ver com o FC Porto de PdC dos bons tempos (apesar de aí já haverem muitos vícios). A diferença é que ainda havia muita competência.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
Duvido muito. Não vai agora de viagem? Nas notícias já foi dado como certo o apoio ao treinador.

Comecem é a pensar que se o AVB deu na cabeça dos jogadores se calhar há uma razão para tal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,588
84,658
40
Duvido muito. Não vai agora de viagem? Nas notícias já foi dado como certo o apoio ao treinador.

Comecem é a pensar que se o AVB deu na cabeça dos jogadores se calhar há uma razão para tal.
E o treinador? Passa entre os pingos da chuva? Aquele discurso e postura de medroso é inaceitável no FC Porto. E isso foi tudo culpa do treinador.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
Sim porque é de acreditar toda a merda que o Honorário diz.
Mas qual é a dúvida?

Tudo o que diz que bateu com tudo o que fez!

O incompetente do PSB pos o palhaço do Tinto a dizer em público nas TVs que precisava de "craques" como o Zé Luís, Waris, Carmos e Cia, 3 dias depois os gajos aparareceram contratados....

Não te lembras??

Bastava o mastodonte chorar que não tinha jogadores, que eles apareciam....

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E o treinador? Passa entre os pingos da chuva? Aquele discurso e postura de medroso é inaceitável no FC Porto. E isso foi tudo culpa do treinador.
Em primeiro, a culpa será sempre do AVB, foi ele que escolheu o Vítor Bruno para um cargo para o qual não tinha experiência.
Em segundo, concordo que o treinador devesse ser despedido.
Em terceiro, os jogadores com o tempo começam a jogar cada vez menos e isto não pode ser só pelo treinador ou direção. Há de certeza muito jogador mimado e tenho a certeza que no final da época vamos perceber quem são porque o AVB os vai mandar passear.

O AVB será totalmente responsável pela nossa época. Despedir este treinador não deverá ser assim tão caro e mante lo parece me mais caro ainda.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,211
5,415

O André Villas-Boas deu um voto de confiança ao treinador.
Se bem que o voto de confiança preceda geralmente o despedimento, desta vez acho que não vai acontecer. Para já.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,983
19,385
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas qual é a dúvida?

Tudo o que diz que bateu com tudo o que fez!

O incompetente do PSB pos o palhaço do Tinto a dizer em público nas TVs que precisava de "craques" como o Zé Luís, Waris, Carmos e Cia, 3 dias depois os gajos aparareceram contratados....

Não te lembras??

Bastava o mastodonte chorar que não tinha jogadores, que eles apareciam....
Olha mesmo que essa teoria fosse verdade , a culpa seria sempre do Horonário, que lhe deu autoridade para tal.

Acredito que o SC sempre quis o sucesso do Fcporto.
Bem mais Portista que PDC.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,844
7,316
Em primeiro, a culpa será sempre do AVB, foi ele que escolheu o Vítor Bruno para um cargo para o qual não tinha experiência.
Em segundo, concordo que o treinador devesse ser despedido.
Em terceiro, os jogadores com o tempo começam a jogar cada vez menos e isto não pode ser só pelo treinador ou direção. Há de certeza muito jogador mimado e tenho a certeza que no final da época vamos perceber quem são porque o AVB os vai mandar passear.

O AVB será totalmente responsável pela nossa época. Despedir este treinador não deverá ser assim tão caro e mante lo parece me mais caro ainda.
Isso é tudo muito bonito, mas esqueces te de um pequeno pormenor... Só haviam 8000€ nas contas quando pegou no clube! Depois teve de injectar do seu próprio bolso, meio milhão de euros para fazer face a despesas, de seguida eram só dívidas a cair, diz me tu a mim, sem guito que treinador irias buscar!

Vocês às vezes pintam tudo muito bonito, mas esquecem se da parte mais importante a financeira. Tu em casa sem ovos não fazes omeletes!

Edit: Olha apareceu um palhacito a rir-se...
Deve ser mais um a precisar de internamento no Magalhães Lemos.

Última edição:
  • Haha
Reações: Alex.88

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,799
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O vosso wishful thinking só vos vai deixar mais dececionados. VB vai continuar a treinar o Porto e digo já isto sem reservas: fica até ao final da época. Podem guardar.
Tenho q concordar contigo.
Enquanto estivermos "na luta" pelos objetivos, continuaremos com VB.