Assim os Pistons não conseguem fazer tank. Por este andar arriscamos a ir ao Play in. A equipa tentou a fazer 8 turnovers nos últimos 3 minutos da partida e prolongamento.
É so fechar-lhe a mão direita e quero ver o que ele vai fazer
Impressionante este rapaz, imaginem ele com dois braços, se ele conseguisse entrar na NBA as audiências iriam subir imenso, bem que eles estão a precisar.
Aprecio o humor negro mas é um enorme exemplo de superação. Huge propsÉ so fechar-lhe a mão direita e quero ver o que ele vai fazer
Sem duvida alguma. Aqui à uns anos havia um miudo no Desportivo da Povoa exactamente com a mesma deficiencia e joga muito...Aprecio o humor negro mas é um enorme exemplo de superação. Huge props
Com isto anda no Este, basta ganhares 35 jogos que estás no play inAssim os Pistons não conseguem fazer tank. Por este andar arriscamos a ir ao Play in. A equipa tentou a fazer 8 turnovers nos últimos 3 minutos da partida e prolongamento.
E ainda está para chegar o Ausar...Assim os Pistons não conseguem fazer tank. Por este andar arriscamos a ir ao Play in. A equipa tentou a fazer 8 turnovers nos últimos 3 minutos da partida e prolongamento.
Este ano é o Este e nos próximos anos deve manter essa tendencia, mas ainda em 2021/2022 era o contrario e no Oeste dava para quase todos a fazer 35 vitorias.Com isto anda no Este, basta ganhares 35 jogos que estás no play in
Ei, o Melo...se fosse no Porto e nao custasse a minha casa até ia.
Essas 2 equipas têm sorte de estar na conferência que estãoEste ano é o Este e nos próximos anos deve manter essa tendencia, mas ainda em 2021/2022 era o contrario e no Oeste dava para quase todos a fazer 35 vitorias.
Ninguém esperava era uns bucks e Philly tão em baixo.
A lesão do Hayes é na cabeça?Os Lakers neste momento têm o Wood lesionado e o Hayes lesionado
Se tivsrem um amigo que seja grande, mandem mail ao Rob e ao JJ
Essa é de nascençaA lesão do Hayes é na cabeça?
O Trubin não era pior se só tivesse um braço...Sem duvida alguma. Aqui à uns anos havia um miudo no Desportivo da Povoa exactamente com a mesma deficiencia e joga muito...
Está visto que o segundo braço só atrapalha...
A esta hora devem ter o AD enfiado numa Bubble de vidro e coberto com aquele papel de embrulhar com bolhinhas...Os Lakers neste momento têm o Wood lesionado e o Hayes lesionado
Se tivsrem um amigo que seja grande, mandem mail ao Rob e ao JJ
Não me digam que os 4 adeptos dos Clippers ficam ofendidos por serem tratados como uma equipa inferior aos Lakers...
O Paul George é muito sensível.Não me digam que os 4 adeptos dos Clippers ficam ofendidos por serem tratados como uma equipa inferior aos Lakers...
Já nem durmo, hoje...