Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,635
17,071
É muito importante os sócios comparecerem em massa.
Não tenho dúvidas que vai ser a AG Ordinária mais participada desde há muitos anos. Pelo menos a maior neste Séc.XXI. Também não tenho dúvidas que as viúvas vão marcar presença com a máxima provocação. Por isso espero que se saiba manter o nível e corra tudo bem.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Não tenho dúvidas que vai ser a AG Ordinária mais participada desde há muitos anos. Pelo menos a maior neste Séc.XXI. Também não tenho dúvidas que as viúvas vão marcar presença com a máxima provocação. Por isso espero que se saiba manter o nível e corra tudo bem.
Se forem sócios, claro que sim, vão aparecer em massa.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,935
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Desta vez não teremos sócios "martelados" mas apenas por direito e em abono da verdade democrática e de livre expressão.

Macacadas e mercenários maioritariamente não vão usufruir do free pass combat challenge.

Finalmente temos um clube LIVRE

Cheue

12 Maio 2016
23,672
37,533
Conquistas
7
108
quem for à assembleia pode, POR FAVOR, abordar a questão da FC Porto TV?

já são muitos meses (anos?) com uma transmissão horrível, com um framerate ridículo, aos soluços.

para quem, como eu, vê os jogos das modalidades/formação pela FC Porto TV - app no tele e site no PC -, e não na TV, estas transmissões já metem nojo.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,413
14,847
quem for à assembleia pode, POR FAVOR, abordar a questão da FC Porto TV?

já são muitos meses (anos?) com uma transmissão horrível, com um framerate ridículo, aos soluços.

para quem, como eu, vê os jogos das modalidades/formação pela FC Porto TV - app no tele e site no PC -, e não na TV, estas transmissões já metem nojo.
Quase de certeza a direção já foi alertada para isso há vários meses.

Quando os jogos são no Porto Canal podes sempre ver online no site do Porto Canal, as transmissões costumam ter muito menos falhas do que a FC Porto TV.

Cheue

12 Maio 2016
23,672
37,533
Conquistas
7
108
Quase de certeza a direção já foi alertada para isso há vários meses.

Quando os jogos são no Porto Canal podes sempre ver online no site do Porto Canal, as transmissões costumam ter muito menos falhas do que a FC Porto TV.
no site do Porto canal também tem o mesmo problema de framerate.

isto nem me parece uma coisa por aí além para arranjar, deve ser só uma questão de ajustarem algumas definições da transmissão...
não é preciso esperar por uma nova app para isso...

• Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,413
14,847
AVB:

"Cabe-nos, desde já, e esperando que a nossa Fundação FC Porto seja aprovada em sede da Assembleia Geral no sábado, dia 23, cabe-nos também uma responsabilidade de apoiar estas causas que as Casas do FC Porto apoiam. Não só esta, em Luanda, mas outras Casas que têm vindo a fazer um trabalho fundamental a nível social. O FC Porto tem que se associar a elas através da sua Fundação. Pelo que estamos muito esperançosos de conseguir a aprovação dos sócios no sábado para a instituição da mesma e para que possamos contribuir para a alegria das crianças."

Última edição:
  • Like
Reações: mega_dragon

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,413
14,847
Mais posts no Twitter antes desta assembleia do que todas as outras da história todas juntas, não?
E colocaram no Instagram, só faltou mesmo o Facebook.

Até email enviaram, só falta mandarem uma carta e uma mensagem privada no dia anterior para ninguém se esquecer 😂

Falando mais a sério, acho importante os sócios irem em peso. A hora é boa por isso não há desculpas e quem quiser pode sempre sair a meio e levar comida/bebida ou comprar lá.

Última edição: