André Villas-Boas - Presidente

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
Quando os "votos de confiança" se fazem notar e fazem intenção de "serem vistos" o auto de acidente é iminente.

Está a prazo e sondagens certamente estão a ser feitas.
Eu acredito que o VB nunca foi a primeira escolha do AVB para treinador mas face à nossa situação financeira, foi a escolha que estava mais à mão...

E como não me parece que o milagre financeira já tenha acontecido, só se estivermos a sondar o Luis Freire....

• Like
Reações: Dexter2020

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,603
16,996
Em 11 jornadas já jogamos com Sporting, Benfica, Braga e Guimarães, as equipas que ficaram no top 5 do ultimo campeonato.

Portanto agora não há desculpas para não ganhar os jogos todos. E se não for pedir muito, a jogar futebol e não aquilo que temos visto nesta época...
Se vencermos 15J nesta primeira volta, tendo em conta que já fomos a ambos os lados da segunda circular, para além de Guimarães, Açores, Madeira, Famalicão ou Moreira, é uma excelente prestação. Assim seja, porque só dessa forma nos podemos lançar como grandes candidatos ao Título, onde na segunda volta temos um calendário teoricamente mais favorável.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Já agora, e como o assunto do treinador não deve ser grande assunto....
Nem a "coça" que levamos dos bois de vermelho também não é....

alguma alma caridosa saberá como é que está ou ficou a famosa reestruturação financeira em Nova Iorque com os maiores bancos de investimento internacionais?

É que há mais de 6 semana estava quase concluída...
És cá um artista...

• Like
Reações: Nyctalus e Dias_21

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Eu acredito que o VB nunca foi a primeira escolha do AVB para treinador mas face à nossa situação financeira, foi a escolha que estava mais à mão...

E como não me parece que o milagre financeira já tenha acontecido, só se estivermos a sondar o Luis Freire....

Obviamente que não foi 1ª escolha e quiçá nem 2ª e 3ª ... foi o que foi em modo contenção de custos e fruto de algumas negas também.

Agora viver em comodismo rumo ao desastre iminente aí não posso pactuar em apoio.

Percebo a ideia primária do NGP com VB mas foi errática como se pode ver ... 7 anos de estrutura mas verdinho e tenro nas lides de um grupo profissional do FC PORTO.

Entendo que a relação qualidade/preço seja deveras complicada para agrado maioritariamente consensual mas acredito no presidente tal como acreditei nesta sua opção que prova de não ter sido assertiva ... ainda é cedo para aceitar um descalabro logo pode e deve retificar esse mesmo erro em busca de melhor performances.

Infelizmente sou descrente que algo melhore com VB ... o clube é demasiado "pesado" para a sua curta experiência.

• Like
Reações: mrcl23

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Obviamente que não foi 1ª escolha e quiçá nem 2ª e 3ª ... foi o que foi em modo contenção de custos e fruto de algumas negas também.

Agora viver em comodismo rumo ao desastre iminente aí não posso pactuar em apoio.

Percebo a ideia primária do NGP com VB mas foi errática como se pode ver ... 7 anos de estrutura mas verdinho e tenro nas lides de um grupo profissional do FC PORTO.

Entendo que a relação qualidade/preço seja deveras complicada para agrado maioritariamente consensual mas acredito no presidente tal como acreditei nesta sua opção que prova de não ter sido assertiva ... ainda é cedo para aceitar um descalabro logo pode e deve retificar esse mesmo erro em busca de melhor performances.

Infelizmente sou descrente que algo melhore com VB ... o clube é demasiado "pesado" para a sua curta experiência.
Na teoria, a escolha do Vítor Bruno até fazia sentido.

Já estava no clube há 7 anos, sendo adjunto do anterior treinador podia fazer um trabalho de continuidade, conhece o plantel, etc..

Agora ao nível de motivar a equipa, peca por ser um tipo porreiro, calmo, tranquilo.

Podemos ter um futebol diferente do Sérgio, mas falta a tal garra e a faca nos dentes nos grandes jogos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O milagre é resolver a divida atraves da banca internacional, que só acontecerá quando a auditoria estiver pronta.

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
306
596
Esta gente é absolutamente nojenta. Em 42 anos de Presidência nunca foi ao balneário da equipa após um mau resultado, seja para discursar ou só para impor respeito ? Esta gentalha não ganha emenda. Credibilidade abaixo de zero. Definitivamente não são Portistas.
Ainda ontem andou por aí um excerto de um jornal a dizer que o PdC e o Baía foram ao balneário após levarmos 4 do Bruges

• Haha
Reações: mega_dragon

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
247
282
Claramente, não temos um líder dentro do campo! Dispensar o Pepe foi um erro crasso, já tinha comentado isso com amigos e familiares. É verdade que tinha um ordenado alto mas ensinava os miúdos a sentir Porto, era uma referência.
Atualmente não temos um líder uma referência em campo que mande dois berros e os acorde. Precisávamos de um Pepe, um Otávio, Jorge Costa, João Pinto.
Urge encontrar esses jogadores para abanar o balneário.
Estamos a perder a nossa identidade a Porto...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,026
39
Porto, Portugal
Claramente, não temos um líder dentro do campo! Dispensar o Pepe foi um erro crasso, já tinha comentado isso com amigos e familiares. É verdade que tinha um ordenado alto mas ensinava os miúdos a sentir Porto, era uma referência.
Atualmente não temos um líder uma referência em campo que mande dois berros e os acorde. Precisávamos de um Pepe, um Otávio, Jorge Costa, João Pinto.
Urge encontrar esses jogadores para abanar o balneário.
Estamos a perder a nossa identidade a Porto...
Muitas vezes penso no Pepe, nestes jogos fazia a diferença nao so pelo que jogava mas pelo que representava em campo
Um plantel sem lideres e um treinador sem carisma dá nesta merda. Espero ansiosamente pra ver se o marcano consegue tomar esse papel

• Like
Reações: Meu Grande Amor FCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muitas vezes penso no Pepe, nestes jogos fazia a diferença nao so pelo que jogava mas pelo que representava em campo
Um plantel sem lideres e um treinador sem carisma dá nesta merda. Espero ansiosamente pra ver se o marcano consegue tomar esse papel
Sim, viu se o Pepe o ano passado nestes jogos. Parecia sempre o jogador mais inexperiente da equipa.