Eu acho que ir ao balneário e "gritar" e dizer aos jogadores para terem outra atitude não vai resolver nada. Até vai piorar porque os jogadores depois desligam-se ainda mais do treinador se é que já não estão desligados.
Pode ser. Não sei.Estranho porquê?
Deixar arrefecer o momento por uns dias e importante para encarar sócios e adeptos.
Esquece, amigo. Vai ser VB até a corda esticar em termos de perdas de taças e afins. Para já perdeste o título. Resta o "título" do 2º lugar e do playoff da Champions. Sim, playoff, que não é acesso direto. Podes na mesma baquear e ir para outra vez à liga europa.Não sei nada sobre este assunto. Se alguém tiver alguma informação que se chegue à frente.
E o jogo do Dragão foi completamente vergonhoso diga-se, depois de estar a ganhar.Mas também perdeu na Luz com o Lage
E no Dragão, no jogo do título
Perder todos perdem
Jogo de merda esse na Luz...deviam ter pedido os dois.Mas também perdeu na Luz com o Lage
E no Dragão, no jogo do título
Perder todos perdem
É verdadeCorrero. Enxovalhos de 60 anos e que é só para alguns
Seferovic num ressaltoJogo de merda esse na Luz...deviam ter pedido os dois.
Só ressaltaria, bolas divididas, muita luta e pouco futebol de parte a parte, jogo sempre parado.
Não é de admirar que o golo veio de um ressalto.
Só se jogou futebol e mediano nos últimos 10/15 minutos.
Deviam me ter devolvido 80% do valor do bilhete.
Ninguém está a relativizar nada ...Termos gente aqui a relativizar esta hecatombe é qualquer coisa.
Não consigo sequer entender.
A nossa sobranceria nesse jogo foi uma vergonha.E o jogo do Dragão foi completamente vergonhoso diga-se, depois de estar a ganhar.
Acho que ainda era o Roy Win e não o Egal.Seferovic num ressalto
Mas agora fiquei na dúvida se era o Lagiola ou o Rui Vitória antes de ser despedido, nem me lembro
O Sérgio chegou cá, agarrou em emprestados e proscritos, e no Vana e foi campeão. Impediu o penta dos montes de merda. Este agarrou na equipa com boas contratações e levou a maior humilhação de há 60 anos para cá. Além de nos ter cuspido na cara na CI pós jogo.
Essa é lampiursa pá.E no jornalismo pode ficar a sandra?
O sir ultra é o eclipsado? Foda-se, vou já pô-lo também na minha ignore.....oahahahahah.UAHAHAHAHAHQue os distúrbios de personalidade múltipla, que transformam fenómenos meteorológicos em personalidades ultras,
Acho que simAcho que ainda era o Roy Win e não o Egal.
O Roy Win não é despedido depois de uma derrota de duas secas em Portimão com o Jackson manco a dar baile?
Sai com dores de cabeça de tanta carrascada, é que pareciam duas adegasNão levamos um treino jeitoso porque eles também não jogaram nada
O que aconteceu ontem foi grave e ninguém quer mais do que AVB corrigir o que se passou ontem ...Gostava que fosse pelos motivos que todos queremos
Só se for em saídas até porque o plantel é demasiado grande a meu ver.E afirmo mais uma vez que vamos ter um mercado de inverno bem mexido ...