Ou é falta de memória. Olha a goleada menor...Uma coisa é o resultado, outra é a qualidade de jogo ou falta dela!! Nas cabazadas contra o Liverpool jogos houveram que a eficácia deles foi mais que evidente! O que não branqueia a vergonha!!
Agora ontem, além do resultado, foi faltar TUDO!! Não ver isso é nao ver o óbvio!
Comprimido de baixo da língua antes de cada jogoTa visto que vai continuar...
Com o Liverpool houve jogos e jogosUma coisa é o resultado, outra é a qualidade de jogo ou falta dela!! Nas cabazadas contra o Liverpool jogos houveram que a eficácia deles foi mais que evidente! O que não branqueia a vergonha!!
Agora ontem, além do resultado, foi faltar TUDO!! Não ver isso é nao ver o óbvio!
Também podemos dizer que o enfique teve uma eficácia acima da média.Uma coisa é o resultado, outra é a qualidade de jogo ou falta dela!! Nas cabazadas contra o Liverpool jogos houveram que a eficácia deles foi mais que evidente! O que não branqueia a vergonha!!
Claro, com os buracos dadosTambém podemos dizer que o enfique teve uma eficácia acima da média.
Espero que seja até arranjarem um substituto com os mínimos olímpicos (e que já estejam à procura de alguém que atenda o telefone)!Ta visto que vai continuar...
Totalmente de acordo.Há certas coisas que já se viu em jogos mais fáceis que são uma evolução enorme a qualquer Porto pós Vitinha e Diaz(ou seja, a última equipa que tivemos)
Agora eu acho que o Vítor Bruno só se mete em trabalhos por ter alguma resistência em pôr em campo contra grandes o que funciona contra pequenos
Isto é que não me entra na cabeça
Tem mais medo de perder do que vontade de ganhar; e acaba por montar a equipa de uma forma que perde à mesma lol
28/08/2022, Vila do Conde, aos 22' Yakubu Aziz faz o primeiro, aos 33' Pedro Amaral aumenta a vantagem e aos 43' Yakubu Aziz faz o terceiro para os vilacondenses.olha que apesar de tudo, contra o Liverpool, tenho ideia que jogamos 10x mais que no galinheiro.
Eu para classificar a exibição de ontem tenho que ficar a pensar durante horas a ver se me lembro de ter visto pior... e olha que não tenho 20, 30 ou 40 anos!!
O remate do carreras desvia no Varela, era facilmente defendida pelo Diogo, o autogolo é uma carambola que acaba por entrar, mais um penálti caído do céu...Claro, com os buracos dados
@hawkeyes nao desprezando estatisticas, que valem o que valem para a argumentação que estamos a fazer, eu fui ver esses jogos!! E se lá também tiveste de certeza que, apesar dos números, não viste o mesmo que se passou ontem na luz!!
Olha... obrigado por me lembrares!! E não foi assim há tanto tempo!28/08/2022, Vila do Conde, aos 22' Yakubu Aziz faz o primeiro, aos 33' Pedro Amaral aumenta a vantagem e aos 43' Yakubu Aziz faz o terceiro para os vilacondenses.
Na segunda parte nada de especial, destaque para o golo solitário de Toni Martinez aos 90+3'.
As oportunidades apareceram porque as concedemos. Aliás, palavra exata é mesmo conceder. Foi o que mais fizemos desde primeiro minuto.O remate do carreras desvia no Varela, era facilmente defendida pelo Diogo, o autogolo é uma carambola que acaba por entrar, mais um penálti caído do céu...
Essa também foi sem Pepe(antes da bebedeira do último ano) e Otávio
Nem foi pela eficácia deles que estou fdd @avr1922! O que me fode é o marasmo geral de toda a equipa!! É surreal!!Também podemos dizer que o enfique teve uma eficácia acima da média.
No ano do Casillas também as concedeste mas ele tava engatado e segurou o empate (?) na altura... bem mais que neste jogo.As oportunidades apareceram porque as concedemos. Aliás, palavra exata é mesmo conceder. Foi o que mais fizemos desde primeiro minuto.