#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa é o resultado, outra é a qualidade de jogo ou falta dela!! Nas cabazadas contra o Liverpool jogos houveram que a eficácia deles foi mais que evidente! O que não branqueia a vergonha!!
Agora ontem, além do resultado, foi faltar TUDO!! Não ver isso é nao ver o óbvio!
Com o Liverpool houve jogos e jogos

Os dois que foi 5 foram uma vergonha
O 1-4, por incrível que pareça, não foi um mau jogo do Porto

Mas uma coisa é o Liverpool, outra é o Carnide
Por todas as razões e mais algumas

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,607
Uma coisa é o resultado, outra é a qualidade de jogo ou falta dela!! Nas cabazadas contra o Liverpool jogos houveram que a eficácia deles foi mais que evidente! O que não branqueia a vergonha!!
Agora ontem, além do resultado, foi faltar TUDO!! Não ver isso é nao ver o óbvio!
Também podemos dizer que o enfique teve uma eficácia acima da média.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há certas coisas que já se viu em jogos mais fáceis que são uma evolução enorme a qualquer Porto pós Vitinha e Diaz(ou seja, a última equipa que tivemos)

Agora eu acho que o Vítor Bruno só se mete em trabalhos por ter alguma resistência em pôr em campo contra grandes o que funciona contra pequenos

Isto é que não me entra na cabeça
Tem mais medo de perder do que vontade de ganhar; e acaba por montar a equipa de uma forma que perde à mesma lol
Totalmente de acordo.
O homem tolhe completamente.
Encontra uma fórmula, joga contra pequenos, resulta...vem o jogo grande e muda tudo e pronto, cagada.

No domínio da psicologia quem foge do bicho acaba comido por ele.
Quem tem medo de perder está sempre mais longe de ganhar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
olha que apesar de tudo, contra o Liverpool, tenho ideia que jogamos 10x mais que no galinheiro.
Eu para classificar a exibição de ontem tenho que ficar a pensar durante horas a ver se me lembro de ter visto pior... e olha que não tenho 20, 30 ou 40 anos!!
28/08/2022, Vila do Conde, aos 22' Yakubu Aziz faz o primeiro, aos 33' Pedro Amaral aumenta a vantagem e aos 43' Yakubu Aziz faz o terceiro para os vilacondenses.

Na segunda parte nada de especial, destaque para o golo solitário de Toni Martinez aos 90+3'.

• Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
28/08/2022, Vila do Conde, aos 22' Yakubu Aziz faz o primeiro, aos 33' Pedro Amaral aumenta a vantagem e aos 43' Yakubu Aziz faz o terceiro para os vilacondenses.

Na segunda parte nada de especial, destaque para o golo solitário de Toni Martinez aos 90+3'.
Olha... obrigado por me lembrares!! E não foi assim há tanto tempo!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O remate do carreras desvia no Varela, era facilmente defendida pelo Diogo, o autogolo é uma carambola que acaba por entrar, mais um penálti caído do céu...
As oportunidades apareceram porque as concedemos. Aliás, palavra exata é mesmo conceder. Foi o que mais fizemos desde primeiro minuto.

• Like
Reações: Moreira

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,846
1,931
Esperar que não descarrilhe, tenho duvidas mas podemos esperar que ele tenha uma epifania e consiga por garra na equipa e não tirar os jogadores das posições sem inventar pelo meio, ou mudar a equipa porque tem medo do adversario.
Opções para o futuro, estrangeiro (não sei quem, não acho que xavi seja solução, Castro e o Rui Borges que tá a fazer um bom trabalho e com um bom adjunto até pode ser a melhor opção.)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já levámos 4 do Nacional no Dragão, algo que nem os orcs conseguiram. A ver se não é este ano que conseguem.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,018
2,197
Isto vai ser um adiar inadiável...é uma questão de tempo....o VB não tem as minimas condições...obviamente que sei que o presidente não o vai fazer cair já...mas vai ser só um adiar que nos vai custar mais pontos e eliminações...este timing com a paragem das seleções era bem aproveitado para a troca...tambem é certo que há que ver quem tem disponibilidade e quer pegar num projeto como o nosso nesta altura...pena mesmo foi o Leonardo Jardim ter novo clube, porque esse sempre seria a minha primeira opção desde que ficou confirmado que o Sérgio não ficava...poderia ganhar muito, mas mais vale pagar bem e ter resultados do que ter de pagar para despedir!!

• Like
  • Haha
Reações: Correia e Ji Gomes