André Villas-Boas - Presidente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Gostava era de ver a reação do villas boas, ao próximo jogo em casa. Com meia dúzia de adeptos nas bancadas.
Se ele não mandar embora o cagao do treinador

Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
O Presidente tanto falou de exigência durante a campanha, agora é que se vai ter noção da " exigência" que está a ser criada no clube..a continuidade daquele batanete é uma clara falta de exigência e depois da CI até uma falta de respeito pelos adeptos..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até admito que possa fazer parte do problema mas quem acha que este plantel é bom, por favor não brinquem comigo.

Não preciso de ser treinador nem serei o mais iluminado agora é claro que este plantel tem várias lacunas e é claramente o menos talentoso dos 3 grandes.
Estamos cheios de betos sem nenhum tipo de desconforto em perder.
Muito reflexo do treinador e staff.

Um Fcporto completamente eunuco. Excepciono o Samu q vai dando o q pode, o resto é um conjunto de gente sem qualquer ligação com o espírito do clube, espírito esse q se vai perdendo.

Martim, Diogo, Namaso, Fábio, JMàrio...estes em particular deviam borrar a cara de vergonha e ao mesmo tempo nós deviamos questionar-nos como é q é possível os jogadores da casa terem tao pouco de Porto.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
Jorge Costa é director.
Acabou como treinador ...
Isso de treinadores interinos é uma treta ...
Já agora devia ser o AVB a tomar conta da equipa ... já mostrou mais que o JC ...
Vamos ser sérios ...
Caiam na real e vamos ver a primeira volta ... Trocar agora de treinador quando se está em 2º é simplesmente precipitado ...
Não acredito muito no campeonato ... os calimeros estão com a estrelinha de campeão ... mas vão escorregar mais tarde ou mais cedo ...
Caralho, mas muda-se de treinador quando? Quando já não há nada para ganhar?? Ou ainda quando se vai a tempo? Já se viu que este gajo é um inapto.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Precisamos de um treinador bom, com experiência e que conheça o nosso campeonato e o nosso clube. No activo e livres existem dois que se encaixariam como uma luva: Vítor Pereira e Luís Castro.

Até ir buscar o Jesualdo à reforma seria melhor do que continuar com o VB.

Esta decisão não é dificil, mas é uma decisão-chave para os próximos anos do clube!
Luis Castro? A sério? Parece-me muito bom falador (ao estilo do calções) mas ter pulso para treinar o Porto neste momento?não sei ...

Vitor Pereira? Que depois de sair não fez mais nada de jeito?

Ou vem um treinador conceituado e com nome intocável (e não temos essa tradição) ou vamos continuar com o VB ...

Para mim neste momento só vejo um treinador português capaz de assumir e pegar de estaca ... O Abel ... (não queria esse fdp de lampião aqui, mas já fui surpreendido pelo Jesualdo) ... Mas dos portugueses não estou a ver alguém com moral para chegar e se impor ao plantel ...
Isto para nem falar que não temos dinheiro para pagar ao Abel ... mas enfim ...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,332
5,386
Mas acham que vem para aqui o Allegri e vamos dar sempre de 7 para cima ...
Não temos profundidade no plantel e já se nota o Moura completamente estourado, já o vi assim o jogo com a Lázio e hoje a mesma coisa ...
Os defesas centrais são melhores do que tinhamos mas longe do que precisámos ... Djalo é neste momento patrão da defesa ... E podíamos ter comprado por metade do preço do Perez ...
Varela tá a precisar de comer banco ... Nico andou perdido ...

De resto é termos jogadores como Eustaquio, Grujic, Wendell, Zé Pedro, Borges, Samu Tuga, Franco, Marcano, Zaidu e estar a espera de mais ...

Não temos alternativas credíveis ...

Galeno não anda a jogar um CARALHO ... e nota-se que é claramente daqueles jogadores que o treinador o coloca em campo quase que obrigado para valorizar e vender ... porque sinceramente não ter saído para as Arábias foi a pior coisa que nos aconteceu ...
E depois ausência forçada do Pepê.

Em relação ao Moura também é culpado no 2 golo talvez por cansaço não sei.

Mas do meio campo para a frente temos algumas lacunas importantes.

Falta-nos um grande médio ofensivo e falta-nos bons extremos e depois não temos por exemplo um grande 2 avançado como era Taremi. Não temos alternativa válida ao Samu.

Eu quando ouço ou leio em bom mercado sorriu.

Mas isto é consequência do estado financeiro lastimoso que chegamos.

• Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Já agora, só para reforçar, AVB é o meu presidente.

Para ter gatunos a roubar o FC Porto e a incompetência das últimas 10 épocas preferia ter ATÉ um espantalho no lugar de presidente. E não me importava se não ganhassemos nada. O que estava a acontecer no FC Porto não mais se pode repetir.

O compadrio, as cunhas, o roubo, a desorganização, a incompetência, o desleixo...

Nunca mais!