Fazer algo enquanto há tempo..já se percebeu de como isto vai acabar, é apenas uma questão de tempo..
Mas é preciso que sejam boas soluções.Um grande presidente tem sempre soluções.
Então quando é que pode despedir? Quando falharmos mais uma vez a Champions e começarmos mais um ano com menos 30M/40M de receitas que os rivais e com os ativos bem mais desvalorizados?Quando escolhes o VB depois daquela situação com o SC já sabias que ias ter um projecto com um activo do FCPorto, o Francisco Conceição ... Ter escolhido o VB para o despedir agora é ser precipitado ... Com uma equipa em construcção e cominvestimento MUITO menor que os rivais ...
O AVB deve estar furibundo... Esta estreia já não consegue corrigirTem uma carga simbólica grande este resultado no primeiro jogo na luz pós PdC. Principalmente quando tem um resultado que nunca o Porto com PdC tinha tido.Não estava tudo mal na anterior liderança. É bom que se tenha noção disso.
Se é um grande presidente...Mas é preciso que sejam boas soluções.
O problema é esse. Se em Alvalade ainda se percebe, hoje na Luz vi uma equipa que precisava de fraldas de tão borrados que estavam e vi o treinador a pedir calma e desorientado.Não escorregamos?! Com excepção do Braga, perdemos todos os jogos com um nível de dificuldade elevado. E a grande maioria porque o treinador foi completamente engolido!
Seria uma melhoria, mas temos que aspirar a muito melhor.Vítor Pereira
Esta equipa precisa aprender a defender, primeiro que tudo o resto!!!
Qual zanga? Não vi o Sérgio zangadoDepois da suposta zanga com PdC...
É futebol. Acredito em tudo.
A primeira grande decisão foi quando o contratou. E falhou redondamente.A primeira grande decisão do primeiro mandato chegou. Manter ou despedir VB? Uma decisão que pode significar muito para o futuro próximo do clube. É que sem vitórias e sem futebol os adeptos voltam a afastar-se do clube e as receitas descem. É o que é. E é assim em todos os clubes.
Depois do que disse o PdC...Qual zanga? Não vi o Sérgio zangado
E sem direitos de tv…. Muitos já sabem o que vai acontecer!É que não conseguir o apuramento para a Champions seria dramático.
Não estou lá para perceber oque se passa lá dentro ...Eu acho que o AVB não o vai demitir.
Se fosse eu a mandar, de hoje não passava. Tão certo como a morte.
Concordo, mas não vi nenhuma resposta a issoDepois do que disse o PdC...
Só um boneco não ficaria zangado, e muito.
Desportivamente nao ha razao absolutamente nenhuma para chegar ao segundo lugar.É que não conseguir o apuramento para a Champions seria dramático.