#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,505
É muito difcícil, nunca convivi com isto na vida.
Eu lido bem até com os momentos menos bons, por norma. Nao sou um gajo de uma exigencia estratosférica, sei que nada é facil.

Esforcei-me para tentar apreciar este alegado treinador.

Ja tinha referido varias vezes que o que me incomodava mais, até ver, era a postura dele. Nao tem carisma.

Eu tenho quase a certeza que nos 40 e tal anos de pdc nunca mamamos 4 destes palhaços.

Este artista provoca logo esta mancha ao legado de AVB que ainda agora começou. Embora com culpas do proprio ja que foi ele que o escolheu.

Estou estranhamente calmo. Mas totalmente desolado.

Se amanha durante o dia este miseravel nao for despedido, terei de me despedir deste espaço. Nao estou para levar com bocas de viuvismo e o crl.

Este zero à esquerda humilhou-nos à primeira oportunidade. Bastou um jogo contra os lampioes para acontecer o que nao acontece ha pelos vistos 60 anos.

Espero que AVB tenha em consideraçao que gosto muito de andar por aqui. Se nao tiver, paciencia.

• Like
Reações: Penta

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Não vai e nem ele toma essa iniciativa. É um biscate do caralho esta situação, o AVB não o vai chutar assim tão rápido sem apelo nem agravo, mas se também não for suficientemente rápido pode seriamente foder uma época inteira
Mais?!? ate onde queres enterrar mais a época? Quando estiver a lutar pelo 5 lugar com o Guimaraes?

O campeonato começa a ficar à rasca (humilhados por calimeros e toupeiras)
A europa está a rasca (nem um jogo de jeito)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rudi Garcia
Xavi
Potter
Niko Kovac
Quique Setien
Favre
Luís Castro
Sampaoli

Algum há de ser melhor
Luis castro meh, sampaoli meh

xavi duvido, Potter depois do chelsea nao sei...

Resto nao sei

a aposta em vb foi doida, poe em causa o projeto do clube

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,950
4,406
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Se for escrever aqui o que me vai na alma acabo por fazer aquilo que nunca quero fazer a um dos nossos... principalmente alguém que parece ser boa pessoa e que acredito que está a tentar o seu melhor. Mas isso apenas não chega para ser treinador do FC Porto.
Por favor, assume a tua inexperiência e incapacidade de ser treinador do nosso clube e pede a demissão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca senti tanta vergonha de ver o Porto como hoje, tem a palavra o presidente.

Quem acha que isto é aceitável das duas uma, ou não é Portista ou é tolinho
Vergonha, nunca, até se podia apanhar 20
É um dia difícil, como é evidente

Há coisas muito evidentes no nosso futebol
Jogos que provam coisas que são evidentes; e não se pode ir à Luz com coisas que se sabe que não funcionam
Vamos ver o que sai desta pausa

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,240
Não sabe lidar com a pressão alta do adversário, também não a sabe fazer, transições e bolas paradas defensivas arrepiantes. Mantém os mesmos erros dos piores tempos do Conceição e junta-lhe a isso uma inexistência total de carisma e chama, coisas que o Sérgio usava para atenuar as suas debilidades.. para assim conseguir galvanizar tropas desgastadas e medíocres
Ou sejas ficamos com os vícios do passado e com um treinador pior …

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Na época passada ficámos a 18 ou 19 do primeiro, este ano está como está... Se calhar vale a pena olhar mais para os plantéis que construímos...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Nunca tive esta percepção de um treinador nosso. Já houve muitos treinadores nossos dos quais não era fã, mas nunca, nunca mesmo, senti e vi tanta incompetência no treinador principal do nosso clube.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vai e nem ele toma essa iniciativa. É um biscate do caralho esta situação, o AVB não o vai chutar assim tão rápido sem apelo nem agravo, mas se também não for suficientemente rápido pode seriamente foder uma época inteira
ÉPoca ja foi, jogos com dificuldade mais elevada a equipa nao responde

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vergonha, nunca, até se podia apanhar 20
É um dia difícil, como é evidente

Há coisas muito evidentes no nosso futebol
Jogos que provam coisas que são evidentes; e não se pode ir à Luz com coisas que se sabe que não funcionam
Vamos ver o que sai desta pausa
So pode sair novo treinador.
So se quisermos fazer 3,ai ta tudo bem

• Like
Reações: danielsousa94