Com uma carga de diretores deste calibre e manter este treinador, estaria tudo errado.É simples. Não havendo alternativa fica o Jorge Costa até haver essa alternativa. VB ficar é a maneira de o André se queimar completamente.
Com uma carga de diretores deste calibre e manter este treinador, estaria tudo errado.É simples. Não havendo alternativa fica o Jorge Costa até haver essa alternativa. VB ficar é a maneira de o André se queimar completamente.
E dinheiro, se for barato quem se consegue?Despede o treinador agora ou vamos acabar em 3° sem Champions, está visto que não dá... Nem temos fio de jogo
Concordo contigo, mas estar já a falar de 2028 parece-me um exagero.O FCPorto está numa situação financeira muito delicada. Um passo em falto pode condenar o FCPorto a muitos anos sem competitividade.
É o momento de AVB provar que é Presidente do FCPorto.
Eu isso concordo.Deixar como está é queimar o resto da época.
Claro, por isso é que AVB é Presidente. Mas não tomando decisões no timming certo foi o que aconteceu nos últimos largos anos. Ou seja, estaríamos a falar de métodos similares. Os sócios votaram na mudança, em alguém que contrariasse o status quo da gestão! Todos os portistas sabiam para onde ia o dinheiro do FCPorto, sejamos sérios, o voto em AVB não foi para ele descobrir isso, foi para mudar a gestão desportiva e também financeira!Es
Ou então arranjar alternativa para apoiarmos outro clube. É que sem a entrada desta direção provavelmente era isso que iria acontecer...
Já se estava a espera ... o pessoal já estava em pulgas com o discurso prontinho ... Ao primeiro desaire do VB e lá vem os fatalismos ...O Pinto da Costa perdeu os dois primeiros campeonatos como presidente. E tinha o Pedroto no banco.
Pôr em causa o presidente com 5 meses de mandato?
Acho que será mau demais para o FCPorto e para todos nós a continuidade do treinador. Quero acreditar que durante a semana seja tomada uma decisão.Deixar como está é queimar o resto da época.
Está tudo bem contigo?!Hoje é o dia que está em jogo! Vamos ver que Presidente temos no FCPorto. Caso não exista decisão, tem de se começar a apresentar a alternativa a AVB.
E acredito que irá mudar mas isso demora o seu tempo. Certo?Claro, por isso é que AVB é Presidente. Mas não tomando decisões no timming certo foi o que aconteceu nos últimos largos anos. Ou seja, estaríamos a falar de métodos similares. Os sócios votaram na mudança, em alguém que contrariasse o status quo da gestão! Todos os portistas sabiam para onde ia o dinheiro do FCPorto, sejamos sérios, o voto em AVB não foi para ele descobrir isso, foi para mudar a gestão desportiva e também financeira!
Pode ter as conversa todas que quiser, o VB precisa de crescer. Dai o PDC teve vantagem, foi buscar um dos melhores treinadores Portugueses da altura e de sempre, que tinha anos e anos de experiencia, inclusive no clube como treinador principal.Já se estava a espera ... o pessoal já estava em pulgas com o discurso prontinho ... Ao primeiro desaire do VB e lá vem os fatalismos ...
É verdade que o VB falha e falhou nos jogos grandes ... mas acho precipitado colocar em causa o projecto quando se herdou a situação que se herdou ...
Quando se precisa colocar peças para o ataque e temos que meter o Borges está tudo dito ...
AVB tem que ter uma conversa muito séria com o VB, está med@ não pode continuar ... Esse discurso de perder contra os grandes não interessa é conversa de adepto ... o treinador não pode ter este tipo de conversa ...
Não o vai fazer. Saiu lhe o Euromilhões, n vai oferecer o premioEspero que o vb pede demissão e que AVB aceipto.