tem de ser despedido hoje
Claro que não. Para que? Se somos uma equipaNão sonhem alto... Nem VB se demite nem vai ser demitido, não me acredito.
Óbvio que não. Não é homem nenhum para tomar tal atitude. É um ratoNão sonhem alto... Nem VB se demite nem vai ser demitido, não me acredito.
E não humilharam? Foi um banho de bola.Foda-se! Ver estes merdas cagarem na nossa cabeça e dizer que nos humilharam.. enfim.. isto até me dá vontade de vomitar.
Verdade... Se desse certo seria digamos um conto de fadas.... Tem de demitir ou o vitor bruno se for um homem de carácter pede a demissão..Alguém que já observe futebol há muitos anos já previa o acidente que era apostar no VB.
Mas como sempre, há users que preferem insultar quem não concorda com eles.
Eu fartei-me de avisar....
Olha, agora não sei....
O AVB que se desenrasque
Respirar fundo e evitar os disparates e os exageros das reações a quente.@hawkeyes tens algum conselho a dar para um gajo manter a racionalidade?
Ripas nunca com o Sérgio a nossa equipa era comida tão fácil na pressão alta exceto debacles contra o LiverpoolNão sabe lidar com a pressão alta do adversário, também não a sabe fazer, transições e bolas paradas defensivas arrepiantes. Mantém os mesmos erros dos piores tempos do Conceição e junta-lhe a isso uma inexistência total de carisma e chama, coisas que o Sérgio usava para atenuar as suas debilidades.. para assim conseguir galvanizar tropas desgastadas e medíocres
És crenteSe tiver o mínimo de dignidade apresenta a demissão hoje!
É muito difcícil, nunca convivi com isto na vida.@hawkeyes tens algum conselho a dar para um gajo manter a racionalidade?