SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens uma fixação pelo Sergio Conceição….

exprime argumentos sem utilizar o SC. O Porto já existia antes do SC…
O meu argumento está no tópico do VB, logo no início, amigo. Vai lá ler: fui dos primeiros a dizer que era erro de casting. Não é de agora. Mas achei que podia ter mais tempo mas no futebol o que conta são os resultados. Especialmente estes.

Infelizmente o que previ aconteceu. Tinha esperança que não mas...
P.S. não tenho fixação. Acho que fez muito mal ao FC Porto, especialmente por ser conivente com os roubos.

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,490
1,966
41
lisboa
este parece o sc poe muitos jogadores na area para nada, não fica niguem para as segundas bolas, joga com 3 medios e temos 1 buraco enorme entre os medios e os centrais, faz um favor ao fcp perde perdão ao sc e vai para longe com ele, vão praticar futebol horrivel para longe os 2.

• Love
Reações: Miguelfcp80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Pela forma como VB geriu em Roma, que percebi a intenção mas não resultou, mas após isso perder desta forma, admito que esta paragem das Seleções será um timing para trocar de treinador. É uma derrota pesada, e com significado maior do que três pontos.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
669
92
Deveriamos tb falar da diferença de argumentos / jogadores. Estamos mto , mto atrás em qualidade em relaçao ao benfas e sporting.

• Haha
Reações: Alex.88