És uma vergonha!
Rua!
Rua!
Acho que a maioria assim o fez, mas está visto que não tem perfil para técnico de equipa grande.Te defendi o quanto pude dentro do que era racional. Mas hoje és indefensável. Rua.
Não sair é normalizar isto. É tornar normal apanhar porrada contra equipas do mesmo patamar. AVB não pode permitir.
Não brinquem com esta merda. Fds quero treinadores não quero estas merdas de amostrasEu apostava no Jorge Costa ou Daniel Sousa.
Yo, chill, tb não é preciso issoDEMITE-TE CAO, FILHO DA P***, ES UM ZERO, METE A TUA CONVERSA DE CHACHA NO CU
Está livre e conhece os jogadores de trás para a frente e da frente para trás.O Vitor Facadas ainda cá está?
O maior ( e único?) erro de AVB.
Arranja maneira de fazer as pazes com o Sérgio e tragam-no de volta
Nenhum estrangeiro vai treinar o Porto na situação em que estamos.Não brinquem com esta merda. Fds quero treinadores não quero estas merdas de amostras
Se for o SC dá última época e com os vícios que tinha, dispenso.Está livre e conhece os jogadores de trás para a frente e da frente para trás.
Tinha de ser o SC das primeiras épocas.Se for o SC dá última época e com os vícios que tinha, dispenso.