Ansioso que entre o Franco para darmos a volta a isto.
Mais a sério, que acabe rápido para não sermos ainda mais humilhados.
Mais a sério, que acabe rápido para não sermos ainda mais humilhados.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Sim. Está na cara que o VB não vai dar nada.Assumir o erro da escolha hoje... os indicadores estão lá todos... exibição vergonhosa, como já tem vindo a ser habitual assim que o nível sobe um bocadinho, e atenção que este Benfica é fraco.
Anedota foi o ano passado ganharmos 5-0 aos lampiões e depois ficamos a 19 pontos do primeiro e a disputar o terceiro lugar com o Braga até a última jornada...Há quanto tempo nao levavamos um banho de bola e 3 golos destes filhos da puta?
Parabens a todos os responsaveis por esta anedota de equipa, sem garra, sem coragem, sem Porto, sem nada.
Quem gere o clube que não venha depois dizer que não há dinheiroVamos outra vez ficar em terceiro??
Sinais dos tempos.
Não nesses tempos perdíamos com os artmedias da vida. Tinhamos competitividade com equipas de igualha. Agora não. Vamos apanhar porrada com equipas de maior dificuldade.Otávio Machado, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo, Lopetegui, que foi escolhido pelo Jorge Mendes, Peseiro... parece que deixamos de "existir de forma competitiva" algumas vezes nesses 40 anos.
OBVIAMENTEGajos sulamericanos no relato a dizer "VB é o culpado porque foi jogar com medo"
Ainda acho que se devia avaliar no final da época e assumir o risco até ao fim. Fui contra a escolha desde o início, até pela ligação óbvia ao Ceição mas acho que merecia ter mais tempo mas pelos vistos não dá.És tu e eu.
Da segunda parte nada.