O Moura está todo cagado.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
R num jogo destes nai entendo a nao titularidade do pepe.mas depois lembro me quem e o treinador..Não entendo a titularidade de Fábio Vieira.
Até parece que o problema é o Eustaquio…Cadê os defensores do Eustáquio a esta hora?
O primeiro? Os treinadores este ano (A e B) foram o maior tiro no porta-aviões que podíamos ter levado. Foi quase tudo bem feito, mas o mais importante falhou redondamente.Já disse: se isto acabar assim e o AVB não o despedir, será o seu primeiro grande erro.
Claro que não é, mas está em má forma.Agora o Varela é mau jogador?!
Adn adn adn...Nem sabe dar uma conferência quanto mais treinar.. Não peças ao homem aquilo que ele não sabe dar
calma boogey man...Jogo está a pedir o Franco. Estou a sentir
Lá virá a adjetivação em larga escala... Com um "fomos bravos" pelo meio!VB no banco a pensar no soundbyte que vai deixar no flash.
A merda é que se o AVB o despede , vai buscar outro nas pressas por ser meio da temporada e corre novamente mal, é cavar a própria cova. Infelizmente nesta altura despedir ou manter VB é uma faca de gumes para o AVBJá disse: se isto acabar assim e o AVB não o despedir, será o seu primeiro grande erro.
Neste golo foi.Até parece que o problema é o Eustaquio…
Os dois laterais estão todos borrados hoje..O Moura está todo cagado.
Tem sido mau este ano, sim. Eu sempre o achei banal. Não é de agora. Estou à vontade.Agora o Varela é mau jogador?!