Essa mensagem devia era chegar ao balneário.Vamos ganhar crlh. Já desistiram?
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Essa mensagem devia era chegar ao balneário.Vamos ganhar crlh. Já desistiram?
Sim, está a correr mal. Não temos equipa para estas andanças. E o treinador, não se esqueçam, está a dar os primeiros passos. Por alguma razão o AVB apostou nele. Desconfio que por causa da falta de dinheiro.Desculpa @Dexter2020 mas isto é uma absoluta vergonha, isto não é o Porto...
Não me lembro de um Porto tão fraco no galinheiroNão eramos assim dominados por eles desdea Taça da Liga 2009
Preferia muito mais, agora o JC, acho que já não lhe apeteceVocês vão dizer que sou louco mas entregar a equipa ao Jorge Costa seria a melhor opção na minha opinião.
Tipo homem não te prestes a esse papel..eu sempre concordei contigo há muito tempo..mas desta vez não dá..o treinador está a mais..Não temos ainda equipa para estas andanças. Só quem não está ciente da nossa realidade é que esperava outra coisa hoje.
Sempre foi o erro do André Villas-BoasO treinador já nem falo.... Muito fraco
Tudo dores de crescimento, segundo o treinador.Culpa do IVan jaime, que nao defende, do Vasco que defende mal e do mora tambem que nao faz bem as coisas sem bola
Ahahaha, ok campeão, és o portista mais portista do mundo! Que bonecoDeprimente é estares a rir te com o teu suposto clube a perder...
És um Portista da treta!