SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,735
Não gosto do onze. Apesar de muitos rasgarem as vestes por causa disso, é quando temos o Namaso em campo que jogamos melhor. Digam o que disserem.
Pepê e Namaso a meu ver iriam acrescentar muito de início, sinceramente não dá para entender a não ser que haja alguma limitação física.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,192
869
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Não entendo a do Pépe não jogar a titular..de longe o melhor que temos para desequilibrar
Neste jogo e o jogador que mais desiquilibra. Ter o fabio e o mesmo que andar para tras metade dos contra ataques, se tivessemos dois quendas nas laterais ate se enquadra o fabio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,685
40
Se o scp perder temos uma oportunidade de ouro para os igualarmos.

No mínimo o empate pois permitia recuperar um ponto.

Perder, não definindo nada (com uma eventual derrota do scp) seria desastroso e uma machadada no VB.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,671
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
No contra ataque com o Fábio no corredor… Ganhamos mais com Pepê na direita e Fabio no meio, até mesmo defensivamente na minha opinião. Mas se calhar o VB é como o Luis Freitas Lobo que acha que com quantos mais médios se jogar, maior é a probabilidade de ganhar.

Na verdade estou a ser injusto. Nos últimos meses o nosso futebol tem sido marcado por perdas de bola constantes e imensos duelos. Hoje temos mais um jogo de matraquilhos, e aí os 3 homens escolhidos para o meio fazem sentido.
O Fábio não funciona no corredor, é a mesma coisa que colocar um obeso a extremo invertido.

Se sempre foi um jogador não muito rápido, fará agora que é feito de argila. O lugar dele é no meio; o futebol atual exige jogadores rápidos e dinâmicos nas linhas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Infelizmente, ao meter dois trincos, está a demonstrar que está borradinho. Preferia o Pepê em vez do Galeno. E o Vieira tem que jogar a 10. Deixa ver como corre. Oxalá corra bem.

• Like
Reações: Moreira e nmp

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
Nunca vi o Eustáquio e o Varela no onze a resultar. Depois, temos um Pepê que tem feito boas exibições a cair para o banco. Por fim, continuamos a mexer várias peças de jogo para jogo. Estabelecer um onze não é certamente um ponto forte do Vitor Bruno.

Bem, espero que saiba o que está a fazer mas parece-me que vai dar uma parte de avanço aqueles cabr***.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Andamos a aturar um Pepê completamente fora de forma durante tanto tempo a titular e assim que volta a jogar bem vai para o banco contra a Lazio e o Benfica

• Like
Reações: Moreira