#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 11ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B 2-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,705
11,609
Ridículo como ainda alguns defendem este treinador. Ele só tem 2 sub-19 em campo. Não há desculpa da juventude.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,638
18,288
Num contexto completamente diferente, gostei de ver aquele pequeno adepto do Porto a tirar as fotografias com a mascote do Paços.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,705
11,609
Nao sei como se vai resolver isto, mas esta equipa B nao tem jeitinho nenhum. Sao novos? Sao! Mas isso nao explica tudo
Não são novos. Tem 2 sub-19 apenas, e são do ataque. Sofremos golos a partir do meio campo e defesa que são mais velhos. O problema é que os sub-19 tão verdes e os mais velhos são simplesmente fracos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,652
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem me lembrava que o jogo era de manhã 😢

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,638
18,288
Ridículo como ainda alguns defendem este treinador. Ele só tem 2 sub-19 em campo. Não há desculpa da juventude.
Juventude e inexperiência são coisas diferentes.

Diogo Fernandes - 15 jogos como profissional
Dinis Rodrigues - 23 jogos como profissional
Gabriel Brás - 34 jogos como profissional
André Lopes - 23 jogos como profissional
Gonçalo Sousa - 30 jogos como profissional
Gil Martins - 8 jogos como profissional

Mas depois se olharmos para os minutos, o Gonçalo Sousa em 10 jogos esta época, já tem mais minutos que teve a época passada em 19 jogos na segunda liga. O próprio Jorge Meireles que já tem mais de 40 jogos, tem médias de utilização a rondar os 30 minutos por jogo. Esta equipa é muito inexperiente, fruto de muitas más decisões do passado que resultaram nisto.

Posto isto, acho que tem que jogar muito mais do que aquilo que está a jogar e achei desde o primeiro momento o Brandão uma PÉSSIMA escolha.

• Like
Reações: TennantWho

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,464
5,937
A equipa sofre muito também por não ter um verdadeiro ponta de lança. O Wendel dava muito jeito o ano passado. Candé tem sido um desastre e Meireles anda por lá perdido.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,293
6,432
Porto
Ja tive a oportunidade de escrever sobre isto antes.
Percebo a cena de nao se querer gastar dinheiro e principalmente nao haver muito dinheiro para gastar.

Mas a nossa equipa B e outras tambem correm insistentemente num erro, pelo menos na minha optica.

- para metermos jovens da formacao e possibilitar a introducao ao futebol senior, na minha visao isso deveria acontecer numa equipa sub 23… ou seja, equipas precisamente para esse proposito de possibilitar a subida de junior a senior.

- a equipa B deveria ser um espaco de preparacao com visao de incluir na equipa A. Ou seja, jogadores que vem de campeonatos perifericos, precisam de algum tempo para adaptacao, mas que o talento ta la, tipo o espaco deveria ser a equipa B, tal como jovens que venham da equipa junior ou sub23 mas que claramente estao num patamar diferente.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,073
28,969
62
Aveiro
Também não há azar que não chegue a esta equipa.
Chouriçada de autogolo.
Não estava fora de jogo?

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,883
7,928
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Ja tive a oportunidade de escrever sobre isto antes.
Percebo a cena de nao se querer gastar dinheiro e principalmente nao haver muito dinheiro para gastar.

Mas a nossa equipa B e outras tambem correm insistentemente num erro, pelo menos na minha optica.

- para metermos jovens da formacao e possibilitar a introducao ao futebol senior, na minha visao isso deveria acontecer numa equipa sub 23… ou seja, equipas precisamente para esse proposito de possibilitar a subida de junior a senior.

- a equipa B deveria ser um espaco de preparacao com visao de incluir na equipa A. Ou seja, jogadores que vem de campeonatos perifericos, precisam de algum tempo para adaptacao, mas que o talento ta la, tipo o espaco deveria ser a equipa B, tal como jovens que venham da equipa junior ou sub23 mas que claramente estao num patamar diferente.
As equipas B servem para isso mesmo. Basta ver como o PSV e o Ajax as utilizam e os talentos que de lá saem todos os anos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.