Ridículo como ainda alguns defendem este treinador. Ele só tem 2 sub-19 em campo. Não há desculpa da juventude.
Não acreditoPerdendo hoje deve ser o fim de linha do Brandão
é verdade...até no ano que fomos campeões...vês vitórias agora? eu só vi uma em 10 jogos.Os treinadores da equipa B foram, são e serão sempre o "saco do boxe" para os grandes treinadores de bancada que andam por aqui.
Não são novos. Tem 2 sub-19 apenas, e são do ataque. Sofremos golos a partir do meio campo e defesa que são mais velhos. O problema é que os sub-19 tão verdes e os mais velhos são simplesmente fracos.Nao sei como se vai resolver isto, mas esta equipa B nao tem jeitinho nenhum. Sao novos? Sao! Mas isso nao explica tudo
Ja se anda ouvir isso a umas boas jornadas a traz ontem era tarde cada jogo a mais cada tiro no péNão pode passar de hoje a mudança de treinador se não ganharmos.
Juventude e inexperiência são coisas diferentes.Ridículo como ainda alguns defendem este treinador. Ele só tem 2 sub-19 em campo. Não há desculpa da juventude.
As equipas B servem para isso mesmo. Basta ver como o PSV e o Ajax as utilizam e os talentos que de lá saem todos os anos.Ja tive a oportunidade de escrever sobre isto antes.
Percebo a cena de nao se querer gastar dinheiro e principalmente nao haver muito dinheiro para gastar.
Mas a nossa equipa B e outras tambem correm insistentemente num erro, pelo menos na minha optica.
- para metermos jovens da formacao e possibilitar a introducao ao futebol senior, na minha visao isso deveria acontecer numa equipa sub 23… ou seja, equipas precisamente para esse proposito de possibilitar a subida de junior a senior.
- a equipa B deveria ser um espaco de preparacao com visao de incluir na equipa A. Ou seja, jogadores que vem de campeonatos perifericos, precisam de algum tempo para adaptacao, mas que o talento ta la, tipo o espaco deveria ser a equipa B, tal como jovens que venham da equipa junior ou sub23 mas que claramente estao num patamar diferente.