Este parece -me ser o jogo ideal para o Galeno e o Samu
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
0-2 (um golo de cada)Este parece -me ser o jogo ideal para o Galeno e o Samu
Isto estava infestado deles antes , mas isso mudou e de que maneira.Já fui várias vezes, 1ª muito puto depois algumas nos 90's e 00's (e até nos arredores nos Barões SJ, SM, outras mais acima em Aljezur, Arrifana) recentemente menos. Turismo invade todo o lado. Quero estar longe das massas. Mas sempre simpatizei com Lagos. Boas recordações.
Curiosamente nessa dos 0-2 na Luz estava em bar de hotel e foi festa grossa. Na cara de lampiões!
Não necessariamente... depende do resultado do Braga. Se os lagartos perderem. O empate serve. E a derrota não é decisavaJogo de contornos ja muito decisivos.
Uma derrota do Benfica deixa a equipa ja em maus lençóis.
Uma derrota do Porto deixa o Sporting numa posição confortável
Futebol é imprevisível e tudo pode acontecer mas não vejo roupa neste braga nem qualidade no carvalhal para despachar o Sporting.Não necessariamente... depende do resultado do Braga. Se os lagartos perderem. O empate serve. E a derrota não é decisava
Apostarias na derrota do Sporting em Braga ?Não necessariamente... depende do resultado do Braga. Se os lagartos perderem. O empate serve. E a derrota não é decisava
Acho que a equipa vai ser essa mas com a saida do fabio e entrada do VarelaDiogo costa
Martim Fernandes
Nehuen Perez
Tiago Djaló
Francisco moura
Eustáquio
Nico
Fábio Vieira
Pepê
Galeno
Samu
Ganda Namaso!Diogo, Martim, Perez, Djalo, Moura, Varela, Nico, Pepê, Namaso, Fábio e Samu
0-2, bis e já sabem de quem
Convinha que os jogadores também ouvissem!Ganhar VB ouviste?
Ganhar!