A gente fala fala, mas no suporte o Gyo joga quase sempre e o Harder tem um potencial acima de 20M mas sozinhoa dinamica do suporte recente se logo.
Aquela oportunidade foi defesa muito boa do onana, outro redes era golo.Tá verdinho, muito ainda.
Veio do hammarby ou que era com poucos jogos feitos como sénior, obviamente não ia chegar aqui e estar pronto.
E vai dando sinais disso sempre que entra, jogo com United aquela oportunidade etc, mesmo algumas abordagens básicas a alguns lances.
É preciso ter paciência com ele
Tem de haver um equilíbrio.Aquela oportunidade foi defesa muito boa do onana, outro redes era golo.
Simples. Mas está verde?
Sim, tem de jogar para nao ficar.
Não é escandaloso. O onana fecha bem, lance corrido e ele remata para o sitio que manda as regras. Outro redes era golo.Tem de haver um equilíbrio.
Ele jogou e bem na taça da liga, mas entrar nestes jogos ele ganha experiência é certo mas isso pode custar a equipa...
Aquele lance do United foi um falhanço escandaloso, não há como ver de outra forma. Um jogador mentalmente e fisicamente preparado para este nível não tinha falhado aquilo.
A gestão dele acho que tem sido bem feita.
O acordo era esse. Agora que parta ao menos as pernas ao Gluglu no treino, nem peço mais.Convocado para a seleção principal Turca.
Sim, alguém que lhe fale.O acordo era esse. Agora que parta ao menos as pernas ao Gluglu no treino, nem peço mais.
O convite da Turquia já devia de vir com essa "condição". Possivelmente prometeram-lhe acesso mais rápido à seleção A.Não esperava ver o Deniz Gul já na seleção principal turca
Acho que os turcos nao tem nenhum 9 jovem de qualidadeO convite da Turquia já devia de vir com essa "condição". Possivelmente prometeram-lhe acesso mais rápido à seleção A.
Não concordo.Não é escandaloso. O onana fecha bem, lance corrido e ele remata para o sitio que manda as regras. Outro redes era golo.
Só por muita ma fe é que dizem que foi escandaloso.
Até parece que o onana é mau redes principalmente no 1 para 1
Já se sabe como são, eu meio que gosto dessa "loucura" deles. Apesar de às vezes serem chatos como tudo.Chegaram os turcos ao instagram