Bora lá VB dar a vitória no galinheiro e passas a ser o maior outra vez.
Lets make Porto great again!Bora lá VB dar a vitória no galinheiro e passas a ser o maior outra vez.
se perder contra este finfinque de merda bem que pode ir com o crlh.Bem que pode ir com o crlh se perder na Luz
Foi isso mesmoJogar a taça da liga e gerir na Liga Europa é de génio.
Pois, eu também, mas vai ser um golpe forte se falhamos o apuramento para a Champions.Infelizmente acho que só sai esta epoca se estiver completamente perdida
Foda-se!Nao será melhor por já o Jorge Costa a treinar, que é o que vai acontecer mais cedo ou tarde ?
Mas vamos estar à espera que a época esteja completamente perdida para mudar? Isso nem o Bino do Festa é Festa !Infelizmente acho que só sai esta epoca se estiver completamente perdida
Se perder, acho que também vai andandoBora lá VB dar a vitória no galinheiro e passas a ser o maior outra vez.
VerdadeContinuam-se a cometer os mesmos erros do início de época.
Posicionamento defensivo coletivo fraco, incapacidade de pressionar e recuperar bolas alto no terreno, o que depois obriga a maior desgaste físico. Incapacidade de gerir vantagens, especialmente no final das partidas; substituições bizarras e uma falta de ambição gritante. Inaceitável ficar satisfeito com 1 ponto contra esta Lazio.
Já está mais do que na altura de corrigir isto enquanto treinador, isto se quiser evoluir.
Falando em soluções baratas para treinador... mas agora não faz sentido. Teria feito muito mais sentido logo em junho. Embora possivelmente também não fosse agradar, mas é bem mais experiente.Nao será melhor por já o Jorge Costa a treinar, que é o que vai acontecer mais cedo ou tarde ?