Esta treta de ser favorito na Liga Europa com um treinador adjunto, um guarda-redes sem confiança, e um plantel curtinho, não vai acabar bem...
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
É burrice, nao fosse tinha posto o vascoNão é uma questão de opção, burrice, ou mal escalonamento do onze. É simplesmente um treinador que falta carisma e liderança, que não inspira e que não vai mudar este FCPORTO. Precisamos de outra solução e espero que seja trabalhada antecipadamente… ficar vários anos na liga Europa pode ser o fim do FCPorto competitivo.
Sem qualidade para jogar num clube como o porto.E o Galeno é provavelmente o jogador mais estúpido que conheço.
Forte abraço entao, quero desde ja dizer que acho profundamente injustas as comparaçoes que te andam a fazer em relaçao ao gyokeres
O mais certo é perdermos hoje e também contra os encornados!Se fosse perder hoje e ganhar aos encornados, venha já o próximo.
Mas de alguns jogos pra cá, basta os adversários serem mais difíceis e andamos a deriva campo.
Esconde-te debaixo da cama na hora do jogo.Já há 2 meses que digo que com o calçanitos estamos bem fodidos. O gajo não tem perfil para um clube da nossa dimensão, é muito fraquinho. AVB será o único culpado por se ter uma má temporada, por orgulho em o manter.
Tenho muito receio do jogo contra o lamps.
o jaime encaxava melhor no lugar de namaso..Galeno e Francisco Moura não resulta. O corredor esquerdo não desenvolve. A bola entra ali e fica o jogo todo mastigado.
Namaso pode até segurar algumas bolas nas costas do avançado, mas o que é que ele faz com a bola? Teve um lance em que puxou para trás e meteu a bola do outro lado, mas de resto… Um jogador que joga naquela posição tem de conseguir receber e ligar jogo no ultimo terço. O Namaso fica-se pela parte em que recebe a bola, mas na maior parte das vezes a jogada acaba sempre a voltar aos pés dos centrais.
Mas não acho que a culpa principal seja dos jogadores. Acho que o problema está na falta de estrutura da equipa. Jogo após jogo o que se vê é que, depois de tudo bem espremido, vêm-se poucas rotinas e pouco critério no que se faz com bola.
Era bom que o Vitor Bruno acordasse para a vida e definisse de uma vez por todas o que quer da sua equipa.
Não podemos continuar a ser esta equipa banal em todos os momentos do jogo. Se quer ser uma equipa mais de posse e jogo interior, ou se quer ser uma equipa que aposta mais nos ataques rápidos e transições, como quer desequilibrar por fora, como quer desequilibrar por dentro,… futebol indefinido e pouca objetivo, é o que sinto a ver esta equipa jogar.