UEFA Champions League 2024/2025

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,287
11,010
O Bayern também jogou sabendo que o golo ia chegar mais cedo ou mais tarde, não meteram mais intensidade porque não quiseram
Mas faz diferença jogar com o autocarro. Até o Lage sabe disso e evitou uma goleada. E os golos sofridos contam muito no factor de desempate nesta nova Champions.

Fosse o SC tinha ido jogar olhos nos olhos, como fazia por exemplo com o Liverpool e depois saía cabaz.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,287
11,010
Este novo formato da Champions é muito mais competitivo. É tipo Championship ou Youth League, qualquer um pode ganhar a qualquer um.

Os mega orçamentos de nada têm valido.

• Haha
Reações: Moreira e Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,134
68,567
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Correndo pelo melhor, no maximo fazem 9 pontos se ganharem ao Bolonha. Nao deve dar para passar aos Play Offs

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,263
4,020
Conquistas
2
Portugal
Este novo formato da Champions é muito mais competitivo. É tipo Championship ou Youth League, qualquer um pode ganhar a qualquer um.

Isto é a fase de pontos corridos, com a quantidade de "mortos competitivos" existem vários clubes que já sabem que com uma dúzia de pontos se apuram para o play-off, depois ligam o botão e começam a jogar quando chegar a fase de eliminar, que na realidade é quando interessa mais ganhar.
Existem clubes a gerir plantel na Champions, algo que na anterior fase de grupos não acontecia desta forma, este formato vai aumentar ainda mais a discrepância, vamos ver isso mesmo na próxima fase.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
447
688

Também acho, os grandes parece que estão muito mais desconfortáveis e não podem fazer as contas de padeiro que faziam na versão anterior porque vão apanhar adversários que ainda nao jogaram.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,017
16,794
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Já eu acho que os tubarões tèm sido mais pragmáticos e estão a escolher melhor os momentos para fazer pontos (sem comprometer os respetivos campeonatos). Além disso, neste primeiro ano estão todos na expectativa a ver como se desenrola a coisa. Daqui a uns anos já vais poder perceber melhor com qujantos pontos passas, com quantos pontos saltas fora e os tubarões vão ajustar-se e voltar a dar pouca margem.

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,287
11,010
Sim, também pode ser por ser um novo formato, mas eu acho que as equipas cada vez estão mais iguais no futebol moderno. Basta saber trabalhar bem.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,608
2,669
Estádio do Dragão

Após uma maravilhosa noite de basket à Porto deparei-me com este belo cenário, um autêntico recital de submissão por parte da milhafrada.

Este 1-0 deixou meio benfiquistão a chorar de orgulho e a outra metade a distribuir bazófia, eu só lamento que já não se façam Celtas de Vigo como antigamente :cry:

• Like
Reações: tsilva e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,666
194,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Futre a dizer que o jogo do Carnide parecia andebol

11 a defender de volta da área e 11 a atacar 😂

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,098
132,426
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Visualizar anexo 32139

Relembro que o Casa Pia foi trucidado na CS por ter jogado com autocarro......mesmo assim conseguiram mais tentativas, mais remates e mais cantos que as galinhas hoje.
No zerozero a crónica é de rir, a garota que escreveu aquilo deve ser uma adepta fanática.
Foi "a muralha"
:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

• Haha
Reações: Moreira e Vinha