Acho que os verdes até podem causar uma surpresa devido às lesões do City, mas o regime vai ser enfardado e chegam ao nosso jogo todos borrados com flashbacks do 5-0 no último confrontoSemana boa para ver os da segunda circular levarem na bolha, repetidamente.
Cheira-me que os verdes hoje ganham, infelizmente.
Não faço ideia quem é o Simpson-Pusey, o Guardiola lançou pela primeira vez um regen da formação a titular
Se ganharem, a única vantagem para nós é que os jogadores deles serão fortemente cobiçados em janeiroCheira-me que os verdes hoje ganham, infelizmente.
E se fizerem excelentes vendas essa "vantagem" depois torna-se desvantagem porque o fosso financeiro aumenta ainda mais. Têm que ser goleados hoje.Se ganharem, a única vantagem para nós é que os jogadores deles serão fortemente cobiçados em janeiro
Ficam mais fortes financeiramente, mas não vejo outro Gyokeres a aparecer tão cedo. Saiu-lhes o presente do século neste jogadorE se fizerem excelentes vendas essa "vantagem" depois torna-se desvantagem porque o fosso financeiro aumenta ainda mais. Têm que ser goleados hoje.
Hummm....com mais dinheiro chegam a melhores jogadores. Olha o exemplo deste Araújo. Parece que acertaram em cheio.Ficam mais fortes financeiramente, mas não vejo outro Gyokeres a aparecer tão cedo. Saiu-lhes o presente do século neste jogador
Pqp, tem mesmo nome de regen do FM.Loles ainda têm a mija de jogar contra um regen a central
Bem, pelo menos joga o Haaland
Há uns anos jogaram com o dortmund e o Haaland esteve lesionado nos 2 jogos