O gajo que veio para o sporting e esteve no farense há um par de anos!Quem é esse?
Imaginem quantos golos marcava este gajo na nossa liga....Tá forte o vinho...
O quê? Sermos roubados?Nós com as nossas limitações fomos ao Ethiad bloquear o super City e termos de ser roubados para perder o jogo e o Amorim? E n tínhamos nenhum Gyo superlativo
O que me vou rir quando a puta sueca sair para uma das big-5 e for um flopalhão.a demencia no canal 11. hesitam entre haaland e o boi sueco.
"Vai ver um noruega-suecia e se calhar ficas com mais duvidas" disse la um anormal
nao preciso de imaginar, o Samu esta na nossa ligaImaginem quantos golos marcava este gajo na nossa liga....
por 60M com o Sueco a fazer birra para sairEspero hattrick do Gyokeres e que amanhã tenha na mão um contrato com o Al-Nassr
Para o ano em junho tem 27 anos... ou sai agora por 100 milhoes ou nao sai mais por esse valor, a nao ser que va para as arabiaspor 60M com o Sueco a fazer birra para sair
Acho que é um bocado exagerada essa análise...Se e sao muitos ses, ele decidir ficar(comida boa, gaja boa, sol e bom salario) e se eles jogarem em piloto automatico, corremos o risco de um tri, tetra ou ate penta.
No meu ponto de vista é um bom jogador, mas p mais certo e perder todo este folgor que cá tem demonstrado.O que me vou rir quando a puta sueca sair para uma das big-5 e for um flopalhão.
Já pensei nissoE agora ia o Luís Freire pra Alvalidl.
Que golpe de teatro seria
Foi o Marcelino, é muito limitado no que a futebol diz respeito. Mas depois moderador e painel vão atrás porque são fan boys do Gyokeres, parecem miúdas de 15 anos a falar dele.a demencia no canal 11. hesitam entre haaland e o boi sueco.
"Vai ver um noruega-suecia e se calhar ficas com mais duvidas" disse la um anormal
Npg Liga Portugal por segmento de 90min. Gyökeres vs notáveis do sporting do séc XXI.Foi o Marcelino, é muito limitado no que a futebol diz respeito. Mas depois moderador e painel vão atrás porque são fan boys do Gyokeres, parecem miúdas de 15 anos a falar dele.
Eu até gosto do programa mas às vezes têm todos tanta necessidade de se pôr de joelhos, que fica constrangedor de se assistir.
Como é que é sequer possível comparar um a outro, quando o Haaland anda a destruir defesas na Bundesliga e na Premier há anos, e o Gyokeres apareceu na Liga Portuguesa aos 25 anos e anda a bater em Farenses e Casas Pias?
O único com bom senso ontem foi o Márcio Madeira, de quem até nem sou particularmente fã.