O que me choca mais ainda é ele não conseguir dar a volta por cima tal como fez o Ancelotti.O que me choca é ainda existirem clubes pagarem tanto dinheiro por alguém que ja ta completamente fora de jogo há um bom par de anos.
O que me choca mais ainda é ele não conseguir dar a volta por cima tal como fez o Ancelotti.O que me choca é ainda existirem clubes pagarem tanto dinheiro por alguém que ja ta completamente fora de jogo há um bom par de anos.
Parou no tempo e não consegue mudar o chip.O que me choca mais ainda é ele não conseguir dar a volta por cima tal como fez o Ancelotti.
Tivessem dado ao Mourinho metade do apoio que deram ao Ole e Ten Hag e se calhar estavam muito melhor hoje…
Fodasse , ao que este gajo chegou.Mourinho ja' aceitou o seu futuro a treinar clubes para nao descer de divisao.
Estava a ser irónico quando disse isso, pelo menos a tentarFodasse , ao que este gajo chegou.
"Daqui a dois anos se um clube de fundo da tabela me quiser estou disponível "
Sim mas é algo que lhe fica mal.Estava a ser irónico quando disse isso, pelo menos a tentar
Vais dizer que agora é o José Chorãozinho?Sempre a mesma conversa.
Ja cheira mal
O pós match foi pior
Já está a preparar desculpas caso perca o campeonato
Em vez de desfrutar da vida e da família enquanto tem saúde, anda desterrado na Turquia a fazer figuras tristes.Da' pena. Ficou completamente para tras e tornou-se nesta personagem azeda. Porque e' que nao termina a carreira? Seguramente ja' tem dinheiro suficiente para ele e a familia.
O pior e' que teve a oportunidade de ser selecionador nacional e desperdicou-a para continuar como treinador da Roma.Em vez de desfrutar da vida e da família enquanto tem saúde, anda desterrado na Turquia a fazer figuras tristes.