#Basquetebol NBA - 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,271
57,899
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o problema não é o Lillard e tá longe de ser um flop. Agora não tem treinador no banco e estão a pagar uma fortuna ao Middleton que esta quase sempre lesionado ou parecido. O Trent não tá a render para já o que esperavam.
Eu não sei o que estavam à espera que o Trent lhes desse

Um jogador que estatisticamente é dos piores defensores de perímetro da NBA (roubar muitas bolas não faz dele bom defensor) que sempre foi no máximo um bom backup. Malik Beasley all over again. Com a diferença que o Beasley é melhor lançador

Mas que continuem com o Doc no banco. Eu agradeço. E digo isto ainda tendo os jogos deles com Memphis e Cleveland por ver

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,854
1,935
Eu não sei o que estavam à espera que o Trent lhes desse

Um jogador que estatisticamente é dos piores defensores de perímetro da NBA (roubar muitas bolas não faz dele bom defensor) que sempre foi no máximo um bom backup. Malik Beasley all over again. Com a diferença que o Beasley é melhor lançador

Mas que continuem com o Doc no banco. Eu agradeço. E digo isto ainda tendo os jogos deles com Memphis e Cleveland por ver
Acho que estavam a espera que marcasse mais, depois não tem banco o que também ajuda. Mas como o resto da divisão este não é muito forte os Bucks e Philly ainda vão a tempo de recuperar e ir ao play in pelo menos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,271
57,899
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que estavam a espera que marcasse mais, depois não tem banco o que também ajuda. Mas como o resto da divisão este não é muito forte os Bucks e Philly ainda vão a tempo de recuperar e ir ao play in pelo menos.
Os Sixers só precisam que o PG e o Joel comecem a jogar

Depois a coisa atina

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,738
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os Bucks têm o pior treinador da nba e conseguiram juntar-lhe o gajo que era o pior treinador da nba no ano passado lol

Mesmo assim, têm equipa para ganhar jogos
O Giannis é demasiado bom para não ganhar 40/45 jogos automaticamente

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,854
1,935
Os Bucks têm o pior treinador da nba e conseguiram juntar-lhe o gajo que era o pior treinador da nba no ano passado lol

Mesmo assim, têm equipa para ganhar jogos
O Giannis é demasiado bom para não ganhar 40/45 jogos automaticamente
É bom mas a equipa nesta fase só tem 3 jogadores que funcionam o Giannis, Lillard e o Portis (quando lhe apetece) o Brook já não tem joelhos. Resto aconteceu como os Denver foram perdendo aos poucos bons jogadores de banco e não tem conseguido substituir. Não coloquei o Middleton porque é bom jogador mas já é tão injury prone que é capaz de estar no mesmo grupo que o Kawhi.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,572
36,476
52
Moimenta do Douro
Última edição: