pois e assim fez descansar o moura...O João Mário entrou para o lado direito, quem passou para a esquerda foi o Martim
pois e assim fez descansar o moura...O João Mário entrou para o lado direito, quem passou para a esquerda foi o Martim
E em casa da equipa que ganhou os jogos todos até agora com uma facilidade impressionante...Casualmente fez só o 6° melhor arranque de campeonato da história do Futebol Clube do Porto
Batido por Siska em 39/40, Robson 95/96, Mourinho 03/04, Villas Boas 10/11 e Conceição 17/18
Siska com 10 em 10(com 43 golos marcados)
Os restantes com 9 em 10 e um empate
E eu fico com um amargo de boca porque o jogo em que perdemos foi sem Perez, sem Djalo, sem Moura, sem Fábio e sem Samu
O ano passado, sem Taremi, deixou de haver ataque... Depois apareceu o Xico e a coisa melhorouNa época passada, à 10ª jornada, curiosamente tínhamos perdido contra este mesmo Estoril, em casa.
Tínhamos 22 pts, com uns míseros 13 golos marcados e 7 sofridos. Éramos dos piores ataques da liga e praticava-se do futebol mais rasca que me lembro.
Diferença avassaladora para a época passada.
Que continuemos assim e que na próxima jornada possamos já subir ao 1.º lugar!
Fiquei impressionado com a falta de qualidade do EstorilPermitimos muito ao Estoril, culpa quase toda dos jogadores seja por distração, relaxamento ou mau posicionamento.
Contra outro adversário muito provavelmente teríamos sofrido 1 golito.
Ainda assim há que salientar:
"Desde fevereiro 2023 que o FC Porto não tinha uma série de 5 jogos sem sofrer golos."
Primeira equipa do campeonato a 3 pontos a fazer 10/10E em casa da equipa que ganhou os jogos todos até agora com uma facilidade impressionante...