#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.96 Performance da Época

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
197
471
Alguns registos que deixo aqui no tópico do nosso treinador.

Ao cabo de 10 jornadas:

• 27 pontos. Apenas em 2017/2018 (a primeira época de Conceição), em 2010/2011 (época de AVB) e 2003/2004 (época em que fomos campeões europeus) tínhamos mais: 28.
  • 27 golos marcados. Apenas em 2017/2018, de novo, tínhamos mais: 28.
  • 4 golos sofridos. Neste século não há registo melhor. Apenas em 2017/2018, 2015/2016 e 2007/2008 tínhamos o mesmo número.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,426
12,850
Vasco tem que ir jogar para a B se não é convocado.

Mora, para entrar apenas 10 min, mais vale ir jogar 90 min ou perto disso na B, precisa de jogos nas pernas.

Gul idem..ficar parado nao compensa, precisa de jogar.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,838
3,139
29
Porto
Na época passada, à 10ª jornada, curiosamente tínhamos perdido contra este mesmo Estoril, em casa.

Tínhamos 22 pts, com uns míseros 13 golos marcados e 7 sofridos. Éramos dos piores ataques da liga e praticava-se do futebol mais rasca que me lembro.

Diferença avassaladora para a época passada.

Que continuemos assim e que na próxima jornada possamos já subir ao 1.º lugar!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Casualmente fez só o 6° melhor arranque de campeonato da história do Futebol Clube do Porto
Batido por Siska em 39/40, Robson 95/96, Mourinho 03/04, Villas Boas 10/11 e Conceição 17/18

Siska com 10 em 10(com 43 golos marcados)
Os restantes com 9 em 10 e um empate

E eu fico com um amargo de boca porque o jogo em que perdemos foi sem Perez, sem Djalo, sem Moura, sem Fábio e sem Samu

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,067
14,549
Permitimos muito ao Estoril, culpa quase toda dos jogadores seja por distração, relaxamento ou mau posicionamento.

Contra outro adversário muito provavelmente teríamos sofrido 1 golito.

Ainda assim há que salientar:

"Desde fevereiro 2023 que o 🔵FC Porto não tinha uma série de 5 jogos sem sofrer golos."

• Like
Reações: carmim e Astolfo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,446
18,821
Vila Nova de Gaia, 1975
Casualmente fez só o 6° melhor arranque de campeonato da história do Futebol Clube do Porto
Batido por Siska em 39/40, Robson 95/96, Mourinho 03/04, Villas Boas 10/11 e Conceição 17/18

Siska com 10 em 10(com 43 golos marcados)
Os restantes com 9 em 10 e um empate

E eu fico com um amargo de boca porque o jogo em que perdemos foi sem Perez, sem Djalo, sem Moura, sem Fábio e sem Samu
E em casa da equipa que ganhou os jogos todos até agora com uma facilidade impressionante...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,527
9,378
Italia
Na época passada, à 10ª jornada, curiosamente tínhamos perdido contra este mesmo Estoril, em casa.

Tínhamos 22 pts, com uns míseros 13 golos marcados e 7 sofridos. Éramos dos piores ataques da liga e praticava-se do futebol mais rasca que me lembro.

Diferença avassaladora para a época passada.

Que continuemos assim e que na próxima jornada possamos já subir ao 1.º lugar!
O ano passado, sem Taremi, deixou de haver ataque... Depois apareceu o Xico e a coisa melhorou

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,288
680
Estou a gostar muito mais do jogo da equipa este ano do que nos anos transatos. Mostra qualidade e saber na gestão da equipa e, principalmente, no aspeto tático.
Claro que comete alguns erros mas isso é natural quando se é treinador principal pela primeira vez.
Espero que continue a demonstrar esta qualidade.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,150
5,255
Alguém disse há bem pouco tempo, já não sei quem foi, que os jogadores andavam cabisbaixos e que se sentiam órfãos do Sérgio Conceição.
Que continuem assim cabisbaixos!
Comparando à 10. jornada:
- 27 pontos contra 22 na época passada;
- em 2. lugar a 3 pontos do 1. (já tendo jogado no campo deles) quando na época passada estávamos em 3. lugar a 6 pontos do 1. (não tendo ainda jogado lá);
- mais 5 pontos contra os mesmos adversários da época passada;
- 2 vitórias tangenciais contra 6 vitórias tangenciais na época passada;
- 7 vitórias por mais de 1 golo de diferença contra 1 vitória por mais de 1 golo de diferença;
- 5 vitórias por 3 golos de diferença contra zero vitórias;
- 3 vitórias por 4 golos ou mais de diferença contra zero vitórias;
- 27-4 contra 13-7 em golos;
- 19 cartões amarelos e zero vermelhos contra 41 amarelos e 3 vermelhos na época passada.

Disse alguém ainda hoje, nem reparei quem foi, que falta raça a este FC Porto 24/25. Olhando para este último indicador, o dos cartões, se a raça pretendida se traduz pelo número de cartões, então diria que não queremos cá raçudos.

Agora, para não me foderem o post, convinha irmos ganhar à Luz.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,867
45,417
Conquistas
5
Com 27 pontos nas dez primeiras jornadas, é apenas superado por Bobby Robson, José Mourinho, André Villas-Boas e Sérgio Conceição, que conseguiram 28. Está satisfeito com este registo? É frustrante não ser líder com este registo?

“Se dissesse que desejava ter dez vitórias em dez jogos e estar à frente desses números, dir-se-ia que estou a ser arrogante. Para mim, isso não é motivo de satisfação. Pouco me importa se estou em primeiro ou em terceiro. O que quero é que isso coincida com um momento forte do clube. Foi para isso que me contrataram e é para isso que me pagam. Tento dar o melhor de mim todos os dias, durmo com a consciência tranquila, investindo toda a minha energia nos jogadores e tentando que isso se traduza no maior número de vitórias.”

• Like
Reações: mesenga

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
286
524
Permitimos muito ao Estoril, culpa quase toda dos jogadores seja por distração, relaxamento ou mau posicionamento.

Contra outro adversário muito provavelmente teríamos sofrido 1 golito.

Ainda assim há que salientar:

"Desde fevereiro 2023 que o FC Porto não tinha uma série de 5 jogos sem sofrer golos."
Fiquei impressionado com a falta de qualidade do Estoril

Nos com uma pequena aceleração marcamos com facilidade

Os burros dos pupoqueiros esquecem-se que o ano passado por esta altura já tínhamos perdido pontos com Arouca e Estoril

Mas havia um treinador que berrava muito

A equipa claramente melhorou após a paragem das selecções.

Temos agora 2 jogos que não são decisivos para a época mas podem ditar mt coisa do que está equipa é capaz em jogos de dificuldade máxima....que com o SC para o bem e para o mal raramente falhava (principalmente em clássicos)

Força Vítor!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk